Supernatural~*. 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Ola Pessoal esse e meu 2° Script espero que Gostem! Oque Vem Nele: Auto-Kill MP Full Tutorial: 1°Abra o GC,Espere Fikar 100%,Mas Nao Entre 2°Entre na Pasta Do GC E Depois na Stage 3°Copie e Cole Na suas Devidas Pastas 4°Ele ira perguntar se deseja substituir Clika No SIM 5°Entre no GC E se Divirta SS Downloads Script.kom É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gente NAO recomendo usar em PVP Vc Estraga o jogo dos outros e ainda pod levar Ban! Sign: Agradeçao Nao Custa Cash! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walissinho 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 iSSo funfa? RadoukennN :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Supernatural~*. 0 Postado 6 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Pode Apostar ke SIM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forasteiro 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Vo baixar depois eu teste e falo se pego ou n.... ------------------------------------ N funfo aqui o scrip... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Volks - 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Muito bom cara , ganhou meu thanks ! Recomendo a todos ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otaviooc 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 funfa em todas as fases? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Supernatural~*. 0 Postado 6 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Todas Menos Altar da Harmonia Vai dar um erro se vc ffor mais nao vai fechar o GC ,Estou Tentando Corrigir esse Error Sign: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MASTERMALE 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 testando[/size] @EDIT: N TAH FUNFANDO EM TODAS AS MISSOES NDA MENTIROSO... VC TAH QUERENDO ADIQUIRIR FAMA DO GEITO ERRADO... MENTINDO N VAI FUNCIONAR. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
01234567890123456789 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Aew galera... vamo participa da Ilusion Cheats aew! Temos vagas para Mod GC, GB, Global, Segurança, Programador, GameZone, Designer, Mod CS!!! Quem estiver interessado acesse ilusion cheats . com . br (sem espaço)!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7616255 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Funfa funfa OBs : se for de ronan va de 1 classe se nao buga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Volks - 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Aew galera... vamo participa da Ilusion Cheats aew! Temos vagas para Mod GC, GB, Global, Segurança, Programador, GameZone, Designer, Mod CS!!! Quem estiver interessado acesse ilusion cheats . com . br (sem espaço)!!! Reportado por divulgar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Supernatural~*. 0 Postado 6 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 MASTERMALE 1°Fika de boa2°Aposto ke vc nem Testo3°Ve se fika Na tua4°Para de ser noob Sign: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegosga 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 De novo isso!! Mais um pra minha coleção!!! Tem cor de rosa ai? Mais um pra minha coleção!! Mesma coisa dos outros!! Tem cor de rosa!!?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipeh. 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Poxa tomara q pegue mano se pegar tem meu Thanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Supernatural~*. 0 Postado 6 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Oii Gente Botei SS Pra Vcs Ver que nao E mentira Sign: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nararatu 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Nome do arqiuvo no scan -> SUPER-Script_Junior2.1.0-_c_copia Nome do arquivo no download-> Supernatural.5.0.zip.zip É o mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shake97 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 pq nao funciona em algumas fazes?:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Supernatural~*. 0 Postado 6 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 NAO,Nao So desses Noob Ke faiz Crt+c Crt+v Esse Dai Eu Fiz Com o Tutorial ke um Amigo me Passo! Sign: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shake97 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 PQ NAO FUNFA EM ALGUMAS FAZER?:confused::confused::confused: AAAAAFFFFFFFFFFF DESCULPA AEW BONZAO VEI EU NAO SO NOOB DE FAZE ICCO CRT+C CRT+V EU SUBISTITUI SO ISSO E NAO FUNCIONA TP TENTEI EM VARIAS ATE EM UMA NOOB E NAO FOI TENTEI NO ARREDORES DO MURO DE CERDIM E NAO FOI:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abys44 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 fiz o download só veio ai.kom e player n veio do script.kom é assim msm?pq usava otro que era assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Supernatural~*. 0 Postado 6 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Shake Ve se fika de boa vc deve ter feito alguma coisa errada e Abyss e Normal o Playertemplate e na Stage e o AI e Na Pasta AI Sign: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shake97 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 ^^ blz entao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikok3 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 pego aq nao lek ajudem ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Supernatural~*. 0 Postado 6 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Estranho eu to com ele Agora Mais vo se Arrumo Sign: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados