Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Problema com o fps


vanglogzero
 Compartilhar

Pergunta

Blz aqui quem fala e o [THE]Power. hoje eu vim falar sobre a respeito de um problema

que esta acontecendo com o meu crossfire AL:eu inicio

ele normalmente mas quando eu vou jogar ele fica travando será que o problema e o FPS ou o PING porque tem vez

que o FPS chega a 6.3 e o ping a 1976 mas pra mim o problema e o FPS

eu já baixei o Game Booster 3 para tentar resolver mas não adiantou muitos me falaram que o problema e a placa de vídeo meu colega falou q se atualizar os drives talvez resolverá mas eu não tenho tempo para fazer e ele não pode preciso de ajuda urgentemente porque não tem como jogar e eu preciso jogar me ajudem e me respondem o mais rápido possível ok vlw...!:triste::triste::triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Além do Game Booster tem vários outros programas.

 

Recomendo a você que use outros programas que podem melhorar o desempenho do CrossFire.

 

Isso vária de acordo com a sua internet e de acordo com o seu computador.

 

Abraços.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, depende da sua memória ram. Eu jogo em uma de 1GB com Windows 7 Ultimate, fica horrível, o FPS ficava 15~20.

Faça o Seguinte: Abra o jogo, vá em configurações e coloque o gráfico péssimo, e acostume-se.

Pra eu conseguir entrar, é preciso desativar o tiro na parede e tals.

Mas com o tempo eu acostumei.

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quando o FPS fica ruim mesmo com programas de aumento no FPS, eu faço uma desfragmentação em meu computador, se você está sem tempo, desfragmente apenas o jogo, o próprio game booster tem essa função, se não resolver, desfragmente o computador por completo.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.