Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Faz um forum "runescape" é muito importante

meuovo43
 Compartilhar

Posts Recomendados

pra quem não sabe o runescape entrou na levelup a pouco tempo foi traduzido e tem uma grande quantidade de brasileiros jogando runescape. Nos outros jogos que joguei a web cheats me dava uma força do caralho mas quando procurei runescape.. num axei nada... eu só perço a vocês criem um forum para o runescape com cheats tutoriais de missões duvidas é muito importante o jogo tem mais player que ragnarok, the duel, Grand Chase, por que se joga direto na net ai tem essa vantagem.

Cheats please.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, Runescape é um jogo bem famoso mesmo, ainda agora que entrou na LUG mas acho que a criação de foruns para outros jogos não funciona assim, ela é feita quando o jogo é muito citado, tanto criando posts, tópicos, dúvidas etc...em na area de outros games, e acho que ainda não esta acontecendo isso.

Link para o comentário

tem que avaliar se tem bastante coisa sobre ele na area de outros games tbm pq de la que sai para a area game zone se estiver bem famoso la e da game zone sai para o forum se tiver mto bem na game zone ! eu ja joguei dei uma parada ... é bem legal o jogo mais acho enjoado um pouco xD

Link para o comentário

tbm apoio acho runescape um jogo bem legal!

mas as vezes fica complicado algumas quest sem tutorial explicando nem nada!

se criansem eu participaria bastante desa area!

rune-scape é um jogo bem facil de criar cheats jah q é em java

Link para o comentário

O Runescape como outros jogos já é tão conhecido que qqr duvida que vc tiver sobre o jogo é possivel achar no google/youtube. Quem tiver duvidas sobre algo do Runescape posso ajudar, tbm tenho alguns site mtos bons para ajuda, principalmente com coordenadas de clu scroll. Só precisa me mandar uma menssagem q dps eu respondo.:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.