'Foox- 0 Postado 4 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2013 Normal, mas você me enviou um arquivo de outro pedido, o meu é escrito xMakeefeel- (na onde iria estar escrito valkyrie) e é para a G36E padrão... Desculpa vey, esta aqui. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combatwinner 0 Postado 4 de Abril 2013 Compartilhar Postado 4 de Abril 2013 uma dsr1-subsonic a sniper prateada com detalhes camuflado e a tpg-1 a sniper tb cromada com o nome Rush do lado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-VAMOS 0 Postado 5 de Abril 2013 Compartilhar Postado 5 de Abril 2013 Amigo tem como conseguir uma copia do LTClient do Combat Arms, para mim, estou elaborando um hack só que aqui precisa executar o programa kerneldetective e aqui não pega pois é windows 7 . Espero que me envie. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ysaquehunter 0 Postado 5 de Abril 2013 Compartilhar Postado 5 de Abril 2013 l96a1 preta e azul ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combatwinner 0 Postado 5 de Abril 2013 Compartilhar Postado 5 de Abril 2013 modifica uma dsr1-subsonic a sniper pra min quero ela branca cromada com o nome iTz_Rusher escrito do lado e a tpg-1 a sniper tb quero ela estilo artic wolf com aquelas coisinhas brancas que a artic wolf tem so que em vez de ser branca quero ela cromada e ao lado da arma pf colocar o nome iTz_Rusher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]anda 0 Postado 5 de Abril 2013 Compartilhar Postado 5 de Abril 2013 FAZ UM G36 E UMA USP DO ANONYMOUS PRA MIM DE PREFERENCIA COM VERMELHA :) PF Muito Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CombatSuperArms 0 Postado 5 de Abril 2013 Compartilhar Postado 5 de Abril 2013 Cara , queria uma mensage de kill do naruto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jawbone 0 Postado 5 de Abril 2013 Compartilhar Postado 5 de Abril 2013 Fas uma G36E Onde Fica Escrito Valkirie Coloca Guilherme. Valeeu!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlksantista 0 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 Pode Fazer um Mod da L96A1 fica L96A1 Artic Wolf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcospdu 1 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 ooi , vooce poodia fazer uma da g36e igual a G36E Valhyrie ? agradeço ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Two-Face 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 fais um pa mim da L9 escrito _M3R3ND3IR0_ dos lados? i u meu? da L9 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gudemobi 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 Poderia fazer um mod para a g36 valkyrie ? Branca com o nome Mr_Punk em rosa ! ficaria bem legal ! qualquer coisa , adc skype : eduardo.rodrigues419 abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Two-Face 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinhofenix 0 Postado 11 de Abril 2013 Compartilhar Postado 11 de Abril 2013 Mira da sniper l1153 para a L96A1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moshib 0 Postado 11 de Abril 2013 Compartilhar Postado 11 de Abril 2013 vc poderia fazer um L96A1 com o meu Nick Cpt-Gomes- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playzin96 10 Postado 11 de Abril 2013 Compartilhar Postado 11 de Abril 2013 Uma G36E com o nick -Charlyes do lado do scope Da cor Rosa ? Vlws! (onde vai escrito valkyrie). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™-LSB™ 1 Postado 12 de Abril 2013 Compartilhar Postado 12 de Abril 2013 'Foox- , poderia fazer a 'faca padrão' virar a 'Tracker Knife' , já agradeci esperando sua resposta ! ™-LsB™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniperprokiller 0 Postado 12 de Abril 2013 Compartilhar Postado 12 de Abril 2013 Faz um p mim q a l96a1 comum vira uma super magnum??? E possivel??? Obgdo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pckeke 0 Postado 12 de Abril 2013 Compartilhar Postado 12 de Abril 2013 Ai man tem como fazer um mod da g3 . Ai na onde fica escrito g36 valkyere coloca meu nome 'pckeke' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz_IDeaTH 0 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 eu queria uma com o NICK : F3L1P3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rpzinVIP 0 Postado 14 de Abril 2013 Compartilhar Postado 14 de Abril 2013 Queria um mod que a l96a1 virase a l96a1 Black-Magnum , muito obrigado se fizer vou Agradecer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoQQ157 0 Postado 14 de Abril 2013 Compartilhar Postado 14 de Abril 2013 Fas a ValKyria com o Nick Cone_-Crew ? Fas ela toda preta com os detalhes vermelhos :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jullianjl 0 Postado 14 de Abril 2013 Compartilhar Postado 14 de Abril 2013 Hey MAN . tem como fazer um mod maneiro de sua prefêrencia da ARTIQ wolf por favor . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldsgn 0 Postado 14 de Abril 2013 Compartilhar Postado 14 de Abril 2013 Ola faz um mod g36 sem recuo QUE NAO TREMA AI SIM TU E CARA bom, pessoal já sei fazer alguns tipos de modding de armas e gostaria que pedissem, se quiser claro, tem como vc fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50centigor 1 Postado 20 de Abril 2013 Compartilhar Postado 20 de Abril 2013 amigo tem como fazer a g36e padrao ( de gp ) virar G36E Valkyre e no locar que ta escrito valkyre ( no lado do scope dela ) coloca o nome iN3wR3b0rn grato! Bem vindo ao lar bom caçador, o que você deseja ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados