Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tópico fechado e movido para lixão, por Be_Sk8

IkaTana
 Compartilhar

Posts Recomendados

A procura de informacoes. resolvi entrar em varios outros foruns que disponibilizam hacks pra gunbound e por ultimo.. o proprio site do gb...

todos nos, que integramos uma comunidade virtual ou um forum que disponibiliza hacks ou softwares para burlar sistemas de games sabemos que estamos agindo de forma errada mas que tambem, estamos proporcionando uma outra forma de diversao aos jogadores. HoruS, eu tenho absoluta certeza de que VOCE, ao criar o Webcheats, sabia que a situacao dos softwares de hacking ou programas lammers e ilegal... mas mesmo assim voce optou por se tornar o root deste grande forum que e o nosso... voce pode ate me banir ou fazer o que quiser com a minha acc aki no site depois que ler este topico porem tenho que me expressar... como diz a noticia no site do gb ''muitos jogadores abandonam o jogo'', mas nao eh devido à presenca dos jogadores que usam hacks mas sim por causa da dificuldade encontrada para jogar o jogo sem eles... como todos sabem... um avatar 'bom'' no jogo (de bons status) custa acima de 250000, sendo que nem todo mundo tem pc nas suas casas (jogam na lan) e que o ganho medio em uma partida jogada varia de 200 a 2500 fica muito dificil de alcancar algum objetivo no jogo... uma situacao que da exemplo disso é o avatar "great devil head'' de 320000, como todos sabem... ele se tornou muito popular no jogo.. posso afirmar que 99% dos usuarios que obteram esse avatar foi por meio de hacks.. entao... se a ongame acha que os hacks "DESTROEM" tanto o jogo assim, entao porque eles nao facilitam as coisas pra nos?

acho injusta essa sua atitude de colaborar com eles, afinal... nosso objetivo é trapacear ou promover a honestidade?!

vejam a noticia postada no site do gunbound:

O uso de hacks e suas conseqüências no jogo e legais

Olá jogadores,

Sentimos em informar sobre a situa´ão do GUNBOUND em rela´ão ao uso de hacks e suas consequências. Todos nós sabemos muito bem sobre as influências que estes softwares com finalidade de bular o sistema do GUNBOUND causam para nós da OnGame e aos jogadores honestos. Resumindo os problemas:

- Desconhecimento ou ingenuidade dos jogadores que acabam usando esse tipo de software e acabam tendo suas contas banidas, acabam abandonando o jogo ou ficam extremamente irritados com a empresa.

- Jogadores que usam esses softwares sem a consciência de que estão contribuindo para a falência do servi´o GBS.

- Jogadores honestos que não conseguem se divertir no GBS como antes, as estratégias, as conversas entre a comunidade, ter a exclusividade dos seus items adquiridos com muita dedica´ão entre varias outras atra´ões que o GUNBOUND oferece.

- Esses programas acabam gerando mais tráego, fazendo com que os servidores rodem mais devagar causando assim erros de sistemas, erros de conexão por falta de recurso, lentidão entre a comunica´ão dos servidores de jogo, dos items, do sistema de buddy, enfim, todo o seu funcionamento.

- Desequilíbrio e excesso de GOLD e GP, fazendo com que os Game Masters percam tempo à toa, que podia ser usado para criar novos e melhores eventos ou melhorar o jogo em si, para ir atrás destes usuários que usam programas ilegais e equilibrar novamente o jogo.

- Vários programas distribuidos continham vírus que detonavam os computadores dos jogadores desprotegidos. Outros possuiam programas spyware ou keyloggers que possibilitam terceiros de acessar os dados do seu computador. Isso resulta em perda de senha de sua conta GBS, seu email cadastrado e, em casos mais críticos, perda de dados importantes como senha de acesso ao internet bank e outros dados pessoais.

- O pior de todos: acabam com a sua diversão.

A OnGame e a Softnyx realizaram contrato com a AhnLab para bloquear os programas cheats mas infelizmente não obtivemos bons resultados. Então foi contratada a Inca Nprotect Game Guard, que é o sistema de seguran´a atual. Mas como é de conhecimento de todos, estes sistemas são simplesmente sistemas também, sendo possível serem bulados apesar de suas constantes atualiza´ões.

Chegamos ao concenso que precisamos da consciência de cada jogador diante do uso desses programas ilegais. Então realizamos variadas campanhas e eventos para estímulo e conhecimento do fato em questão.

Realizamos no ano passado uma vota´ão com a nossa comunidade de 2 milhões de jogadores. Independente do vencedor é fato que todos queriam o FIM destes usuários que utilizam estes programas.

Apesar de estarmos sempre recolhendo estes programas e bloqueando-os, chegamos ao ponto onde precisamos tomar providencias urgentes. Estamos pedindo a colabora´ão de todos os jogadores que amam esse jogo para que nos ajudem. Gostariamos de pedir o seu apoio e ajuda para podermos a ser o jogo mais divertido, como sempre foi o GUNBOUND.

A Equipe Conexão contatou os principais websites que distribuem hack do jogo GB via email, telefone, postando no próprio FORUM, etc. Foram contatados os websites que desenvolviam os programas de hack, os que apenas distribuiam os programas e também outros que desenvolviam e até cobravam pelo seu uso. Pedimos amigavelmente que retirassem todo o material (programas, páginas, etc) relacionado com o jogo GUNBOUND.

Tivemos bons resultados pois alguns dos responsáveis concordaram em retirar pois compreenderam as influências que esse tipo de servi´o provoca. Outros insistiram com a continua´ão do mesmo.

Segue abaixo os websites hacks do GB que estão em nossa lista, que será encaminhada para análise do departamento especializado em crimes virtuais de São Paulo (DEIC). Serão logrados boletins de ocorrência para cada denúncia. que serão registradas segunda-feira, dia 19 de mar´o de 2007.

- Extreme Cheats

Os novos atualizados em 14 de mar´o:

- Lock Cheats

- KL Jconserv

- Gbound Hacker

- Ongame Cheats

- Expert Cheats

Os sites que entraram em contato colaborando:

- Hacks Evolution (14/03)

- Web Cheats (14/03)

- Cheats Total (12/03)

- New Cheats (14/03)

- All Cheats Br (14/3)

- Cheat Matrix (14/3)

- Marmelada (14/3)

- BotHack (14/3)

- Hackers GB (15/3)

- Cheats Brasil (14/3)

- Wave Cheats (15/3)

- Lets play Cheats (16/3)

- Mega Hack (16/3)

Todos esses sites são mantidos por algum brasileiro que reside no país. Caso haja outros do seu conhecimento, utilize o email da Equipe Conexão ( [email protected]) para fazer a sua denúncia. Lembramos que a equipe conexão não atende pedidos de suporte do jogo.

Caso você seja proprietário de outro website ou responsável por algum dos que estão mencionados acima e que queira colaborar com a comunidade dos jogadores de Gunbound, pedimos que apague todos os posts, conteúdo, arquivos e páginas relacionadas e entre em contato conosco para podermos retirar seu site da lista.

Conforme forem surgindo novos sites nocivos como esses, a mesma atitude será tomada (contato de nossa equipe, caso se neguem a colaborar será feita denúncia junto ao órgão competente).

A OnGame neste momento pretende agir contra os programs hacks em três frentes: através de prote´ão dentro do jogo, com Nprotect Game Guard; através de providências judiciais, iniciando com boletim de ocorrência e assim que obtermos os dados dos responsáveis pelos sites entrar com processo junto ao órgão competente (seja policia federal, ministério da justi´a ou ministério público); e por fim através de conscientiza´ão dos jogadores com campanhas.

Contudo, isso só será possível com sua ajuda e sua participa´ão!

Para seu conhecimento, qualquer cidadão brasileiro pode denunciar crimes virtuais, conhe´a como:

- Ministério Público Federal - pode-se realizar denúncias:

Acesse aqui e confira.

- Central Nacional de denúncias de Crimes Cibernéticos (Safenet Brasil):

Acesse aqui e confira.

- Ministério da Justi´a - Combate à pirataria

Acesse aqui e confira.

- Ministério da Justi´a - também é possível realizar denúncias

Acesse aqui e confira.

[email protected]

Ajude a OnGame a poder manter o Gunbound.

A sua pequena contribui´ão será a resposta dos 2 milhões de jogadores contra os programas hacks.

Atenciosamente,

Equipe GBS/OnGame

GunBound WC, o mais difícil é você parar!

*noticia extraida de:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se a ongame pretende apelar para as autoridades judiciais e voce esta agindo assim porque sabe que hacking é uma atividade ilegal, entao deveria ter pensado nisso antes de criar essa area de gb... pois nossas atividades NUNCA foram aceitas pela lei... tudo o que posso afirmar é que durante esse tempo que o webcheats permaneceu disponibilizando hacks pra gb, as nossas atividades nunca deixaram de ser clandestinas... pois nada que foi feito aqui levou autorizacao da ongame... pense nisso...

Atenciosamente:

IkaTana (seu ex-programador) dry.gif mellow.gif

Obs: (o titulo do topico é "para todos que ainda nao sabem ainda nao acabou o nosso jogo" so que nao deu pra escrever)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simm...sim....sim....por isso eu saí da área do gunbound...mas o HoruS entrou em contato e se "legalizou" com a Ongame conforme ele me disse, porém...aí entra um problema, o que seria do webcheats... sem cheats? todo este esfor´o foi em vão? a não ser que todos os sites oferecidos na lista tenham retirado os cheats sobre esta área com certeza, o HoruS tiraria sem a menor dúdivda, agora é com ele...eu vou mostrar esse tópico pra ele, não sei qual vai ser sua rea´ão :X

+ é provavel que o webcheats continue nessa mesma situa´ão

Link para o comentário

foi alguem que nos denunciou

alguem alheio

o jeito e fazer hackers e passar por msn biggrin.gif[/b]

concordo cheatline.. mas o que mais me impressiona é que ate o BE_SK8 ta colaborando com eles!!! ele que sempre foi um otimo cheater e detalhe: ele é de menor!!! nao vai ser preso nem a pau.... ja eu nao posso falar o mesmo de mim e do horus...

Link para o comentário

Eu não desisti! Como já mencionei em outros tópicos, nada acabou, e sim irá come´ar uma nova era.

Nós perdemos a batalha e não a guerra!

E eu não fiz nenhuma men´ão de que concordo com a empresa OnGame SA.

A decisão foi de HoruS. Como já disse também estou desenvolvendo um projeto paralelo de site, onde somente convidados participarão.

Gostaria de deixar claro que eu não parei e nem pretendo parar de desenvolver cheats e/ou hacks, apenas me privarei de postá-los.

Reagir com raiva costuma não dar certo. Sem ódio, agimos de modo mais eficaz.

Creio que você não me compreendeu corretamente.

Link para o comentário

Eu não desisti! Como já mencionei em outros tópicos, nada acabou, e sim irá come´ar uma nova era.

A decisão foi de HoruS. Como já disse também estou desenvolvendo um projeto paralelo de site, onde somente convidados participarão.

Gostaria de deixar claro que eu não parei e nem pretendo parar de desenvolver cheats e/ou hacks, apenas me privarei de postá-los.

Creio que você não me compreendeu corretamente.[/b]

nao nao be. nao falei que voce desistiu.. quando mencionei seu nome tava falando a respeito do seu site "lets play" e nao de voce... espero que esse seu projeto de criar um site paralelo de certo e espero ser um dos convidados... pq agora nao to simplesmente com raiva... e sim muito PUTO!!! afinal se voce for ver os codigos penais brasileiros voce vai ver que existe artigos mencionados a crimes contra bancos mas NUNCA contra games online!!! aposto que essa eh uma tentativa da ongame de coagir os hackers!!!! angry.gif

Link para o comentário

Creio que você não me compreendeu corretamente.[/b]

cara isso tudo e papo furado poe aim bot novo ai funfando pra nois chega de lerolero papo furado

Link para o comentário

Be_Sk8 você ainda pretende continuar com isso ?

Mesmo sabendo o risco que você corre, pois acho que você ainda não tem a maior idade penal, porém multas podem ser aplicadas a você, concordo com você que agir de cabe´a quente nunca da certo, mas pensar em uma possivel vingansa, quando você diz que perderam a batalha, mas não a guerra, ou que isto está apenas come´ando, você não acha um pouco de pretencionismo ?

Dizer no fórum que a OnGame não vale nada, não que você tenha dito isso, mas igual eu vi por ai, frases tipo "que venha a OnGame" "que me prendam, não estou nem ai", acho isso um pouco errado, e por quê seguir errado nas regras ? para mostrar que é melhor que alguem ?

Penso que atras da tela do computador, a pessoa ganha muita for´a, mas na hora que o "bixo pega de verdade" acaba sumindo toda a coragem.

Link para o comentário

Be_Sk8 vc eh mto perseverante sei q de algum jeito vc vai conseguir wink.gif wink.gif

num creio q um dia os cheats acabem..

mas n sera mas tao divulgado .. isso seria uma especie de "cada um por si" ou seja, cada um criando seus proprios

hacks =/ claro q ai apenas alguns , com maior conhecimento do assunto iriam conseguir fazer isso e nos os leigos

no assunto , vamo ficar sem hacks sad.gif

A nossa esperan´a e no Be_Sk8 rolleyes.gif creio q ele consiga, de algum jeito voltar a ativa

Good Luck Be tongue.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.