Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

OneHitCf Funcionando 100% Crossfire AL/EU

Posts Recomendados

Caras fasemos assim quem quer usar este hack usa, eu to usnado com anti virus desativado e funfa n Fudeo pc nem nd ta liago ae quem acha que nao vale baixa n baixa ... Ta Se o Hack Funfa e porque funfa se n gosta vaza ta bom assim... n fica criticando ae pff!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hacker não pega e o nub ainda fica brabo de comentar que o hal e um lixo,afs na boa se não sabe não faz seu nub. vc deveria ser banido d web

LoL o Hack nao Fui eu que Criei porem Nao sou nub , eu so vim postar pra vc usaarem o hack que eu uso no CF EU , Porem ele n detecta la ! nao sei se detecta nos outros mas sei que nao detecto o CF EU ... Se Gostao de Chamar nomes podem chamr issu os vossos pais irmaos mas aqui n !:fuma:

O hack funfa Mais ainda Com akele Problema Q detecta Dentro das salas?Quando Vao resolver isso?:fuck::dormindo:

Mano Vo Atualizar ele...:fuma:

LEVEI BAN DI 15 DIAS... KE POSTA O BAGUIO? FIRME MAIS POSTA UM KI PRESTE! _|_:fuck:

Mano vai aprender a mentir pro outro taa.. o hack nao da Ban Pode dar so DC mas Funciona e da pra jogar um jogo !

eque eu postei quando eu teste no CF EU e Funfo sem DC sem nds e eu to jogando com ele sem dar Ban n MEte nao Sfvr!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.