maxikiller02 0 Postado 1 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Caras fasemos assim quem quer usar este hack usa, eu to usnado com anti virus desativado e funfa n Fudeo pc nem nd ta liago ae quem acha que nao vale baixa n baixa ... Ta Se o Hack Funfa e porque funfa se n gosta vaza ta bom assim... n fica criticando ae pff! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinho@123456789 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Vlw Cara Se é Zikaaa Funfando/ !!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnao35 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Esta detectando no meio do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago1235 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 AFF de boa, vai aprender a criar hack, ala tomei DC no meio do jogo, essa porcaria... isso que da tentar confiar em fracos... só confio agora no IVAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusapb1 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Pow ta funcionando. porem depois de um tempo o x trap detecta . huahuahuahuaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulocombatq 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Krl Cara Traz um HACk funcionando Cara Ainda Ta detectado Cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4367731 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 aki o xtrap pega oq faco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnao35 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 por que esta detectando no meio do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorziks011 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 o virus nao danifica o pc em nada!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joao Pedro CTM 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 pior duvido....o pior virus que tem cara e o Onzemeia que queima tua placa mae em 1 segundo e nenhum anti virus e capas de pegalo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniellorg157 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Hacker Funcional, Porem dentro do jogo X-TRAP ta detectando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romacio 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 Xtrap ta detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ASASINUBB 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 o hacker não pega e o nub ainda fica brabo de comentar que o hal e um lixo,afs na boa se não sabe não faz seu nub. vc deveria ser banido d web ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maww123 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 kkk! n funfa o x-trap pega o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»AfterMath™« 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 af ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rychard157751 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 tha com virus sim no download intao nao e infucional tem virous ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioszsz 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 aqui ta blz nao deu nenhum desses negocios que vcs tao falando n :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardo5454 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 Funcional , so q demora a entrar Man tem vergonha posta hack q da detected, funciona mas da dc e tenho esse programas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NielThug 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 Levei Ban ! Sorte q era em acc fake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ploft31 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 infuncional kk ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@G_uiiJR 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 aqui ta detectando '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrews2236 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 Ta detectando. Fui Banido por 2 Dias 72 Horas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
45118117 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 LEVEI BAN DI 15 DIAS... KE POSTA O BAGUIO? FIRME MAIS POSTA UM KI PRESTE! _|_:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulocombatq 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 O hack funfa Mais ainda Com akele Problema Q detecta Dentro das salas?Quando Vao resolver isso?:fuck::dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxikiller02 0 Postado 2 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 o hacker não pega e o nub ainda fica brabo de comentar que o hal e um lixo,afs na boa se não sabe não faz seu nub. vc deveria ser banido d web LoL o Hack nao Fui eu que Criei porem Nao sou nub , eu so vim postar pra vc usaarem o hack que eu uso no CF EU , Porem ele n detecta la ! nao sei se detecta nos outros mas sei que nao detecto o CF EU ... Se Gostao de Chamar nomes podem chamr issu os vossos pais irmaos mas aqui n !:fuma: O hack funfa Mais ainda Com akele Problema Q detecta Dentro das salas?Quando Vao resolver isso?:fuck::dormindo: Mano Vo Atualizar ele...:fuma: LEVEI BAN DI 15 DIAS... KE POSTA O BAGUIO? FIRME MAIS POSTA UM KI PRESTE! _|_:fuck: Mano vai aprender a mentir pro outro taa.. o hack nao da Ban Pode dar so DC mas Funciona e da pra jogar um jogo ! eque eu postei quando eu teste no CF EU e Funfo sem DC sem nds e eu to jogando com ele sem dar Ban n MEte nao Sfvr! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados