Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Brincadeira, rimas Combat Arms.

_BLU3L4B3L_
 Compartilhar

Posts Recomendados

1- ja cansei de head shot sou mais um nut shot

2- Da head Shot de Sniper é fácil difícil é matar o hack que ta de telekill encima do penhasco

Pra entender a rima , leia em ritmo de RAP.

NegosustO-1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele encima do penhasco sou eu de soco inglês , pronto pra arrombar teu c.u mais uma vez !

Não diz que tu não gosta disso porque isso eu já testei , aguenta até Minigun , tudo dentro de uma vez.

Pra entender a rima , leia em ritmo de RAP.

Link para o comentário

Cem por hora ? Aí mano tu tá fraco , se continuar assim , se vai ter um final trágico.

A minha bala viaja a 300 por hora , e mais rápida que a luz , pode crê não é história.

Se tenta bater de frente , tu ja vai sabendo : sair vivo de lá é milagre , eu sou veneno.

Link para o comentário

Cara sua rima não ta com nada, eu sim vou te ensinar o que é rajada. Não venho pro meu lado de vacilação, mato até rindo meu prazer é te ver no chão.

Aqui você sai chorando, vai vira meu fã quando me vê mitando. Eu sou o Daan e improviso na batida, você não, não passa de uma female metida. Meu prazer é te ver bugando, eu puxo a pistola e estoro o seu cranio. Depois vem dizer: -Puts esse cara é mitão.

Aaah, que nada você não passa de um conezão.

Fica olhando pra viper e se masturbando, em quanto isso eu to só upando. Eu te detonei te deixei no chão, você não passa de um vacilão.

Vou ficando por aqui, cansei de te humilhar... e não esqueça... VAI UPAR.

Me empolguei, kkkk

Link para o comentário

Deita voce é facil, dificil é rusha levo 3 de uma vez e voce tenta me mata !

Levo um levo 2 levo todos voces !

Comigo só deus e eu, assim que eh assim que fez !

Minha sniper permanece mirada na sua cara voce desvia, pula e corre mais no fim toma bala !

Hahahaha, chamo x1, pode vim, não to afim de perder pra um nubin !

Só depois não vem mete um loko fala que eu so corro, vem pedi TV que ai vc ver o bagui fika loko !

Denuncia lá , pode tenta me fude só que quem nasce para vencer nunca vai se esconder !

é mais ou menos isso ta ligaduh !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

Mano eu tou inspirado vo mandar um papo reto , vou bater sua cabeça no chão de concreto , não brinca comigo não você não me conhece , não atira , não me olha antes que eu me estresse , tua cabeça vira lixo mesmo se tiver de spec.

Esse é o meu papo pra você seu cone , vai tomar um headshot até estoura seu fone , eu sou faca na caveira , mato até por telefone , eles me chamam de hack , mas você que é o cone , toma HS e chora ... HAHA Vai tomar Danone !

Hoje no jogo tentaram me matar , de RPG e de K7..HAHA vai me achar , eu tou de camper esperando você passar... e de repente saem tiros TÁ TÁ TÁ , todos perguntam ao meu mano de onde é que veio isso ?

é o Leozinho mitando e só mandando os míssil.

Link para o comentário

você pensa que é o foda, mas não passa de uma granola.

Nossa você joga quarentena, mas que pena.

Leozinho é nome de viadinho !.. Cagar não da xp, eu pego tua mãe e faço um bebê .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! euri #@@$

acabo comigo !

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! euri #@@$

acabo comigo !

kkk

fuck-yeah.svg

Link para o comentário

Eu tenho varias arma mas fui lá e catei a pior a mais antiga, sentei o dedo e fiquei doidão passo o noob e me deu no porão

na rima eu meto o improviso eu não preciso pesquisa pra rima sobre isso o bagulho é rima na hora, na quela brisa eu largo a minha rima da hora kk'

no combat eu dou um headshot na bronha eu dou um nutshot e to rimando pro meu parceiro que usa um nikeshockis (:::

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.