Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) AutoShot+FastWeaponSwitch+NoRespawn Atualizado (OFICIAL)

Posts Recomendados

Velho que cotocagem é essa?Pra que lechar e não colocar os creditos?Mr.Sobeit diz :

Para quem acha que o leecher do Scorpiion KinG criou esse hack, faz o seguinte:

Injecta a dll dele, vai abrir algumas abas no seu navegador. Clica na do Adfly (Que provavelmente vai estar escrito "Criado por Mr_s0beit"), espera os 5 segundos e clica em Fechar propaganda. Aí vai aparecer um pastebin com os créditos e o link do meu vídeo.

Velho vc nao passar de um lecher cotoco...mas nao tem problema na proxima atualização quem ira postar os conteudos será o Mr.Sobeit,pois ele errou em colocar um arquivo pra download no youtube e esqueceu q lechers como vc tem acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então é só fazer isso nesse video ok desativa o xtrap inteirinho sem please wait veja o video inteiro ai vc vera que eu fiquei mais de 8 minutos jogando só levei dc pq fiquei pausando muito com o pause to kill 4.8

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download só na descrição do video e leia a descrição que teve uma coisa que eu esqueci de colocar no video

Olhe scorpiion king eu coloquei o download da sua dll no video e tbm os creditos pode olhar e se quiser testar teste tenha a minha palavra de que nem é mentira

pq eu mostro a ahora e a data pelo pc e jogo por mais de 8 minutos e tbm eu usei o autoshot mais levei dc te tanto pausar :(

Eta Cheio De Vírus Ein. Olha O Scan Do ByPass:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Velho que cotocagem é essa?Pra que lechar e não colocar os creditos?Mr.Sobeit diz :

Para quem acha que o leecher do Scorpiion KinG criou esse hack, faz o seguinte:

Injecta a dll dele, vai abrir algumas abas no seu navegador. Clica na do Adfly (Que provavelmente vai estar escrito "Criado por Mr_s0beit"), espera os 5 segundos e clica em Fechar propaganda. Aí vai aparecer um pastebin com os créditos e o link do meu vídeo.

Velho vc nao passar de um lecher cotoco...mas nao tem problema na proxima atualização quem ira postar os conteudos será o Mr.Sobeit,pois ele errou em colocar um arquivo pra download no youtube e esqueceu q lechers como vc tem acesso.[/color]

Falo nada pra voce.

Link para o comentário

Amigo acho que você tem um sério problema mental.

NÃO FOI ELE QUE CRIOU ESSE HACK

PARA DE SER RETARDADO,LOGO QUANDO ELE POSTOU ELE COLOCOU CRIADOR : DESCONHECIDO

E AGORA ELE EDITOU A DLL E FALOU QUE FOI ELE QUE FEZ.

PROCURE SABER MAIS ANTES DE VIM ME CHAMANDO DE LEECHER.

FLW.

Como ele editou a dll que está no seu tópico?

Já que é sua, por que não posta uma sem os créditos dele?

Link para o comentário

Amigo acho que você tem um sério problema mental.

NÃO FOI ELE QUE CRIOU ESSE HACK

PARA DE SER RETARDADO,LOGO QUANDO ELE POSTOU ELE COLOCOU CRIADOR : DESCONHECIDO

E AGORA ELE EDITOU A DLL E FALOU QUE FOI ELE QUE FEZ.

PROCURE SABER MAIS ANTES DE VIM ME CHAMANDO DE LEECHER.

FLW.

Ah entao ta expliucado vc continua sendo leecher...vc deve ter no minimo uns 13 anos...porque vc acabou de se chamar de lecher..poruqe vc nao colokou autor desconhecido também?Porque vc colokou q vc q criou?CONTINUA SENDO LECHER.E como ele editou seu topico?estou falando vc deve ser uma criança gorda sem atenção na vida real e vem lechar os que os oturos fazem se a su a propria dll esta com o site...LEECHER #FORA SCORPIIONKING

Link para o comentário

Ah entao ta expliucado vc continua sendo leecher...vc deve ter no minimo uns 13 anos...porque vc acabou de se chamar de lecher..poruqe vc nao colokou autor desconhecido também?Porque vc colokou q vc q criou?CONTINUA SENDO LECHER.E como ele editou seu topico?estou falando vc deve ser uma criança gorda sem atenção na vida real e vem lechar os que os oturos fazem se a su a propria dll esta com o site...LEECHER #FORA SCORPIIONKING

[/color]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quem é voce cara/

Para de falar oque não sabe MLQ

Le denovo e depois vem aqui comentar

seu bosta.

3 BJ.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.