Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

inscrições Evento - Conte sua trollagem

[Blood]Gouenji
 Compartilhar

Posts Recomendados

Evento - Conte sua trollagem

E ae membros , prontos para mais um evento na GCZ ?

Lembrando,o vencedor ganhara o cargo de moderador Grand Chase ^^ ( #Só que não #1º de Abril )

Evento

Basta simplesmente contar uma história de trollagem que ocorreu com você ou você que planejou no grand chase. Poderá ser um fato real ou fictício .

Regras

• Todos os membros poderão participar.
  • Staffers não podem participar.
  • Comentários que não sejam inscrições serão punidos por Violação Leve das Regras.
  • Apenas moderadores Grand Chase e superiores poderão responder dúvidas.
  • Não se pode editar sua inscrição após a postagem da mesma.
  • Apenas será aceito uma (1) inscrição por membro.
  • Esta proibido utilizar palavras de baixo calão.
  • Apenas aceitaremos trollagens referente o Grand Chase .

Critério de Avaliação

Humor

Premiação

1º Lugar : 125 posts + 40 pontos + Medalha/Troféu

2º Lugar : 100 posts + 30 pontos + Medalha/Troféu

3º Lugar : 75 posts + 20 pontos + Medalha/Troféu

Cronograma

[table=width: 500, class: grid, align: center]

[tr]

[td]Inscrição[/td]

[td]Votação[/td]

[td]Resultado[/td]

[/tr]

[tr]

[td]01/04 a 08/04[/td]

[td]09/04 a 11/04[/td]

[td]12/04[/td]

[/tr]

[/tr]

[/table]

Significado de trollar : “trollar” é quando você apronta alguma com alguém, seja tumultuando uma situação ou mesmo criticando de forma engraçadona .

Boa sorte a todos :D.

3TgZi0r.jpg

[table=width: 500, class: grid, align: center]

[tr]

[td]ESTAREMOS OCULTANDO AS INSCRIÇÕES PARA EVITAR CÓPIAS E AFINS . [/td]

[/tr]

[/table]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é astolfo, vou contar sobre o fato que aconteceu comigo num joguinho que eu jogo.

Grand Chase, certo dia eu vagando pelas poucas salas de PvP do server Ronan.

Eu uso raquis entao n tem Pq eu ficar nos servers top ! Entao axei uma sala chamada "Peladinha na Cam"

Como qualquer bom gordo fapeiro adolescente ( VCS TA LIGANDO NEH TUDO O QUE VEM DE GRAÇA EH LUCRO )

Entao entrei na sala e o char da mina era uma Amy dai voce já ta ligado neh hahahahaha !

Ai eu disse:

Ai Gatinha bora me mostrar vc todinha nua kkkkkkk

Ai ela disse:

Primeiro vc tem que me vencer no x1 !

Eu:

Ah de boa gatinha !

Bom eu Tava loko pra ver ela na cam neh entao n ia desisti enquanto n ganhasse !

Começamos o x1 e tal matei ela uma vez ai eu já contanto vitoria neh e pá

deixei ela com uma vida, ai man que o bagui ficou louco a mina baixou um espirito de Amy !

A mina virou o cão n errava um combo ai eu já Tava em pânico de n ver a mina pelada kkkkkkk'

Nós dois estávamos no fatal eu já Tava suando frio ! Dai a mandingueira vai lá me agarra ! E me matou !

Entao no Lobby eu já em pânico, por favor me da outra chance pelo amor de deus deixa vai vai !

Ai ela disse:

Calma Gatinho ! Voce jogou bem, vou te mostrar só um pouco !

Eu:

Ah entao ta meu anjo ! ( Pagando de fodão)

Dae ela era gordinha mais como eu disse o que vem de graça eh lucro !

Ah vale a pena dizer também que ela tinha um bigode mais dava nada kkkkkkk'

Dae ela foi me mostrar os peitos e eram flácidos pareciam de homem gordo ai entao eu já comecei a pensar mil e uma coisas

Putz vei to vendo um homem pelado dae ele foi descendo a câmera e descendo e PORRA ela tinha um pintinho (ÓRGÃO SEXUAL MASCULINO ) kkkkkk' ele na verdade, o dele nao era lá essas coisas, poxa eu falando do bonequinho dos outros !

Mais entao fika a dica nunca entre em salas te prometendo algo que vc nunca vai ter ' kkkkkk

Bom n fui eu que trollei ! Fui totalmente trollado mais fica a dica para vocês nao

fazerem a mesma cagada que eu fiz

(HISTÓRIA TOTALMENTE FICTÍCIA) SQN'

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

História verídica:

Meu esporte favorito era Voley e era dia de treino, estava a fim de sacanear um amigo meu eu já sabia quem seria o alvo mas não sabia qual sacanagem deveria fazer... Então no caminho para o treino, fui pensando no que ia fazer. Então tive a ideia de enviar uma música chamada: Vai Wilson, vai! para o celular do meu amigo, sem ele saber claro. E então fiz:

Chegando no Voley, cumprimentei meus amigos e fomos para o aquecimento. Quando terminei de aquecer, cheguei no meu amigo, Lucas, e pedi o celular dele dizendo:

- Lucas, me empresta seu celular?

Ele respondeu: Pra que?

- Enviar músicas para o meu celular e,e

E assim o fez, ele me emprestou. Meio desconfiado, ele queria saber quais músicas eu queria passar para o meu telefone... Eu observando a lista de reprodução fui falando: Quero essa do Suicide Silence, aquela da Rihanna e tals...

Ele disse Ok! E foi saindo para berber água. Então eu aproveitei a chance, e enviei a música e coloquei como Toque de chamada. Terminando de fazer as coisas, eu disse: Lucas, terminei de enviar, vou por seu telefone na minha Mochila enquanto jogamos.

Ele disse: Uhum.

E fomos jogar. Terminando o jogo, fomos todos embora. Quase toda a galera do Voley, aí eu fui e peguei meu telefone e Liguei para o número dele, e passando 5 segundos a música começou a tocar rsrsrsrs' todos ficaram se questionando de onde vinha a música até que Lucas pegou o telefone no seu bolso e todos começaram a rir e caçoar dele. Ele tentou falar que foi eu que enviei a música, mas de tanto ser zoado, ele não conseguiu falar. Foram cerca de 25 minutos de zoação sem parar!

Fim!

Vídeo da música:

[video=youtube;u0oCh2JBg-Q]

DESCLASSIFICADO

Motivo: Descumpriu a proposta do evento .

Link para o comentário

@off pra que moderador se eu sou estagiario o.o xD

E eu estava lá diante,do maior mostro do grand chase : "L0rD GorD FraKço'',ele usava siegiharti e eu estava de elesis,correndo contra o sieg e sua devastadora cuarta esquil,foi quando repentinamente em um ato involuntario o avege dá um brusco auti tabi,nooo eu certamente seria morto...mas o sieg não contava com algo...o PODER DO LAG...foi quando repentinamente usei o passo falso no ar e simplesmente buguei o cara no ar...estão com sede de cocotas subi em um criticu xis(burguer)e acabei com a 1°das 3 vidas do maldito.

Então tá 3 life x 2 life,foi quando tive a brilhante ideia de fundir minha elesis com o(goku)jin,e nessa fusão nasceu Sakura.Então em um teclada-da quase que involuntaria explodi um kamehame========ha!,mas meu fiel companheiro havia me traido o lag foi então que meu pece positivo,com oculos 3d falhou....não,mas ao mesmo tempo que eu perdia um aliado eu ganhava uma aliada

17776_154619218036675_1078815726_n.jpg

julia gabriele,que tinha entrado não seu como (raki di sombraselha só podi)

e soltou sua 4 skill sombracelha de tanajura,oque fez com que todos da sala morresem...agora vcs me perguntam pq uma aliada,ora quando ela entrou virou uma sobrevivencia ou seja eu nem perdi nem ganhei...o que pra mim é vencer

(É FAKI VIU?)

Link para o comentário

Bom, a um tempo atrás lá pelo meio da Season 3 ( Època em que eu era Lass user '-' )..

Eu estava numa sala com meu amigo Slay3r ..

Não estávamos jogando, porém deixamos a sala aberta pros caras entrar só pra perder tempo e.e kkk

Daí o carinha entrou pedindo cash.

Meu amigo falou pra ele roubar a carteira do pai KKKKK

Daí eu disse:

Mano, você tem itens de cash?

Ele: Tenho só um elmo Baldur que comprei

Eu: Venda ele que você vai ter pelo menos a metade do seu cash de volta

Aproveite porque esse evento só vai até a próxima att

Daí ele disse: Valeu mano. eu te amo .. vou lá agora. flw

3 minutos depois o cara me manda um PM me xingando de tudo quanto é nome KKKKKK

Eu fiz até uma sign na época e postei no fórum da LUG KKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

Troller Malicius

Falei por Cara Mano mano Venda seus itens da Fenix Fantasma que você vai poder comprar denovo na Loja Epica so que em dobro mano rapido so vai valer pro agora Você vai ganahr dobro de Moedas rapido manow , Ele foi la vendeu 4 Itens da Fenix E depois falo inda Mano tu e genius cara Agora e so esperar amnhã vo ta cheio de moedas valeu K... mano valeu mesmo ae eu falie tabom mano parabens você acabou de se trol.... perdeu itens atoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk unica coisa que vai ganhar e gemas se ganha husahusahuash

Ele disse que ia mandar pra lug mas era conta fake mesmo ;) :o

Link para o comentário

"Mato tutoooo!!!!"

Le eu indo PvP status S+ no Vale do Juramento de La Geas há muiiiito tempo atrás.

Aí entra um "noob" de Elesis level 2, status F, falando....

Noob - "X1 nub?" "Podre" "Lixo do baralho" e etc...

Noob - "Dá Go nub que lhe mato!"

Eu - "Cara, não vai ter nem graça te matar, se eu tocar em você, tu morre..."

Noob - "Xiu, tá com medo de perder lixo!?"

Eu - "Então tá né... (Não vou recusar a FK u.u)

O PvP começa e ele veio pra cima, eu toquei nele. Ele morre.

Eu - "kkkkkkkkkk" Aiai...

Noob - "Xiuuu!"

Ele nasce, vem pra cima de novo, eu dou o canhão, ele morre de novo.

Noob - "Aff!"

Le eu pensando.... "Vou brincar um pouquinho e deixei ele me derrubar três vezes."

Eu - "Satisfeito? Agora a brincadeira acabou!"

Noob - "Xiu lixo! eu mato tutooo!!!"

Le eu indo pra cima dele, ele dá golpe fatal básico e me derruba.

Eu pensando - "Aff será que eu vou perder?" Depois eu pensei "Que nada perder pra esse cara F.." (Masoq)

Na minha última vida, assim que eu nasci eu criei o canhão e derrubei ele.

Ambos com uma vida e aquele clima de suspense...

Eu vou doida pra cima dele pra acabar logo com isso, ele com um simples Z e cima (Que tirou 2 ou 3 de dano), me derruba e eu perco pro carinha F.

Lose....

Noob - "Mato tuto! Mato tuto! Seu lixo!"

Eu fiquei com tanta raiva e kikei ele e...

Fim.

'-'

Moral da História

"Nunca se iluda com a FK. Haverá o dia que uma delas irá te matar!"

Baseados em fatos reais.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Um cara chegou pra mim e disse:

A missão berkas é dificil ne.

Ae eu falei pra ele

Cara vc mal sabe solar essa missão,com uma espada de madeira.

Depois ele mim chamou pra ir x1 com a espada de madeira

Ae eu falei

Libera a foice de madeira que nois se fala

images?q=tbn:ANd9GcQLFvUTW-OgHXBg8zQhm3Ko9PwR3Ju5_KLDzE56yvvK9eCS0TD5MA

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

A Encantrix Entra No Banheiro , e vê O Dio Fazendo Safadezas , O Que ela Fala ?

"Ai Que vergonha Ver seus Movimentos"

PS : "Ai que Vergonha Ver Seus Movimentos" é o Irritar Da Encantrix S:

Desclassificado.

Motivo : Descumpriu a proposta do evento.

Link para o comentário

Olá, gostaria de me inscrever!

Minha história é essa:

Eu estava upando meu Dio em Altar da Harmonia, e eu era o líder da sala.

Após um tempo, entrou um Sieghart na sala - era um char bem bonito em visual, nítido que o cara dono da conta investiu bastante cash naquele personagem.

Então eu falei: - Belo char

E ele: Valeu, cara gastei um monte de cash nesse visual

E eu disse: Seria uma pena se...

Alguém hackeasse ele.

Ele saiu da sala no instante que leu. Dei muita risada. Mas é claro que eu não ia hackea-lo, só estava trollando ele. kkkk :lol:

Não sei se pareceu engraçado, mas para mim foi xD

Link para o comentário

Macaco_Boy

O jin foi na padaria comprar duas coisas *******s para ele comer oque ele comprou? pudJIN salgaJIN , e fiodentaldagina

Desclassificado.

Motivo : Descumpriu a proposta do evento.

Link para o comentário

Nick : 'ScreeD~*

Trollagem : ~Le em PVP quando vem um noob se achando eu falei vamo x1 você se acha bom ? Ele respondeu : Sim, minha vó já me falou que só bom mais ela disse que só confirma vendo . . Eu respondi : Vish ela e cega .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

Nick: ' shaw

Trollagem: Na época, tinha aquelas de SWAP(1 de cada e assim vai, acho que é assim o nome rs). Bom, o cara entrou na sala e eu disse eu te mato 15 vezes e você me mata 15 e o que eu fiz? matei ele as 15 e sai da sala depois(mudei de servidor).

Link para o comentário

Então,kk' quem nunca ficou off durante as missões,com 4 pessoas?

Eu me lembro,estava upando meu Sieghart para o 80 em Áton e havia ficado off no Deserto das Miragens,numa sala em que uma das pessoas estava com uma Jóia da Rainha, por que minha querida mamãe me "pediu gentilmente,gritando" para guardar umas roupas no meu quarto,o problema é que era um cesto inteiro. Já é difícil achar pessoas em Áton, 4 é impossível,com jóia então...

Eu não ia perder essa chance...quando voltei já estavam no boss. Foi então que eu falei :

-Poxa me desculpem...fui dar almoço para minha filha...ela ainda não sabe comer...então tenho que dar na boca dela.

E fiquei jogando como se estivesse com um bebê no colo, só com um dedo.

O pessoal ficou meio mexido e disseram:

-Cara...pode dar ok de novo e ir lá dar almoço para ela...

Kkkk e graças á isso upei um pouquinho mais rápido para o 80.

Kkk no altar da ruína também já falei que tava cuidando da minha mãe que tinha feito uma cirurgia kkkkkkkk mas essa fica pra próxima.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Entro na sala de pvp e digo:

Olá, essa semana nos GMs estamos nos passando por players para dar premios da loja a sua escolha, caso ganhe o pvp

Jogamos,Jogamos, mais ainda ganho e falo.. vc perdeu mais vou ti dar o premio pois foi um otimo pvp.

ele diz: Então kade?

Reinicia o pc , e vai na loja que vc podera comprar qualquer set da loja e uma arma tbm

ele diz: de cash?

Claro que não ! de Gp ta doido?! kkkkkkkkkk'

Desclassificado.

Motivo: Editou e alterou o conteúdo.

Link para o comentário

Vamos lá

Estava eu conferencia com um amigo meu de antiga data já,inclusive na vida real o conheço a mais de 10 anos,

eu estava logado na acc dele,quando derrepente me daparo com uma enorme quantidade de espaços de armázens disponiveis para serem abertos,

para quem se lembra quando o armázem chegou foi possivel trocar mochilas por espaços eu mesmo o troquei na acc dele e acho que ele nem percebeu

e nem sabia do sistema de armázem pois ná epóca ele havia parado de jogar pela precaria situação do jogo

também me lembro que eu mesmo abri os espaços no armázem,então como não tinha nada lá logo pensei que ele nem percebeu isso

então logo planejei a trollagem sem me manisfestar na confêrencia do skype,então oque eu fiz eu peguei os melhores itens dele

ellia avito,pacotes raros e etc,coloquei tudo no armázem,e logo falei jhow''seu apelido'' como você ta querendo parar de jogar de novo

eu vendi seus itens para você nem jogar mais,sua reação foi na hora que de um silêncio e sua resposta com o passar de alguns segundos foi

"mano você ta lascado,vo sair aqui flw".Quando chegou a hora da gente ir para aula a anoite mal se comunicava comigo então decidi contar

a ele oque eu tinha feito,ele mal acreditou e mostrou um sorriso de canto a canto do rosto,o bacana foi eu falando no meio do caminho para aula

''amigo desculpa,eu não queria ver seus itens'' e todas as outras provacações.

Esse conto aconteceu mesmo não é fictício.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.