Crazzy4 2 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Ola Galera um trouxe um novo hack TUTORIAL [video=youtube;exia2LMDtL4] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Compatibilidades Win 7 On Win XP On O Resto naum testei Obs se for 32 bits tem q fase o prosseso do Gmer se for 64 so abri o mendes no login e injeta abra o mendes como adm sempre tem q esta em modo janela o pb [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 98131d65377e7a/analysis/1364839806/[/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duclalumaa 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Funcional Lokooooooooooooo Win 7 64 aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduegabi 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Testando aqui → Windows XP 32 Bits vo demora um pokinho pra editar pq tenho que atualizar o meu pb *-* mas... parece funcional pq o vídeo é do proprio MrS0beit → melhor cheater do Brasil ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazzy4 2 Postado 1 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Testando aqui → Windows XP 32 Bits vo demora um pokinho pra editar pq tenho que atualizar o meu pb *-* mas... parece funcional pq o vídeo é do proprio MrS0beit → melhor cheater do Brasil ^^ ok amigo mais é funcional :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduegabi 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Funcional → Windows xp 32 bits (usei o Raidix pra deixar visivel... odeio o Gmer) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~IReeD 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Point Blank BR - Auto-Shot, Fast Reload, No-Respawn e Fast Weapon Switch ~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Bom não vou falar muito pois o video Fala TUDO. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Tutorial imbutido no Video . [video=youtube;exia2LMDtL4] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial escrito. 1: Abra seu PointBlank. 2: Deixe seu PointBlank Visivel com o GMER. 3: Abra o MENDES DLL Injector 1.1 como administrador,Selecione a DLL que deixarei para download e marque a opção "MANUAL". 4: Quando estiver na tela de login,vá até seu Mendes e clique em "Injetar dll's agora" Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Scans: Da Dll : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Do Gmer : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Do mendes : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudei ? Agradeça . Creditos: Auto Shot By Scorpiion KinG Mendes By mendesfiles Gmer By Não sei Já postado , por mim . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duclalumaa 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Já postado , por mim . Sqn Amigo c vc ve o Horario quem posto antes foi ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazzy4 2 Postado 1 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Já postado , por mim . postado por vc e uma ovo como o amigo ai disse olha o Horario :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yaguin123 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Cara só funciona com Sniper ? porq num vi nd nesse hack '-' nem um painel, nem nd. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazzy4 2 Postado 1 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Cara só funciona com Sniper ? porq num vi nd nesse hack '-' nem um painel, nem nd. nao funciona em armas mais painel nao tem pq e uma dll com tudo ja so injetar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Poderoso.Q 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 #Funcional Apenas Em Snipers ? ' Nao Funfa P90,AUG Sei Lá ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazzy4 2 Postado 1 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 #Funcional Apenas Em Snipers ? ' Nao Funfa P90,AUG Sei Lá ? Sim Funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Poderoso.Q 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 #Vllw Irei Testar,Se Tiver Conteudo Viral/Nao Funfar Eu Edito .. Se Funfar Vou Ficar Com Preguiça De Voltar .. Então Nao Vo Editar (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredy13 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Infucional windowns 8 32 bits x-trap pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalaface 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Funcional Man Vlws:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
probopass 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazzy4 2 Postado 2 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 Obrigado. Dinada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheLockDown9 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 lol aqui o x-bunda pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukoaf 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 Vou testar espero que funcione! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardobr98 0 Postado 10 de Abril 2013 Compartilhar Postado 10 de Abril 2013 Funcional windows 7 64bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
safadenho1 0 Postado 10 de Abril 2013 Compartilhar Postado 10 de Abril 2013 *******ooooooooooooooooo,Quando vo baixar,fica tipo um caderninho branco e não da pra ABRIR,AJUDA AEWWWWW PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilorez 0 Postado 10 de Abril 2013 Compartilhar Postado 10 de Abril 2013 Tópico Existente Só Pesquisar este tópico ja existe Cosed Aki [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexhead 0 Postado 10 de Abril 2013 Compartilhar Postado 10 de Abril 2013 vo testar ja edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados