Canavial3D 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Segunda versão da dll com Fast Weapon Switch e Fast Reload, atualizem seus tópicos e vídeos aí galera: [video=youtube;exia2LMDtL4] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DIVULGUEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matahaker 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Mr_s0beit , é voce mesmo !? :D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernardo2013 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Meu Deus Funcional kara te amo brigadddooooo recarrega rapido e troca rapido amoo esse hack recomendo baixar levou thx e ainda mira na cabeca nossa vc e o Mr Sobeit 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Canavial3D 0 Postado 1 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Mr_s0beit , é voce mesmo !?[/color][/size] :D:D:D:D:D:D Não. Eu só repassei o vídeo. Vão divulgando aí. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xCrazyHack 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Funcional parabéns ae levou meu thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jua2007 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 kd o link pra baixar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukkamessias 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 vei brigadão ae tava procurando um ke funcionase e o seu deu certim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~IReeD 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Point Blank BR - Auto-Shot, Fast Reload, No-Respawn e Fast Weapon Switch ~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Bom não vou falar muito pois o video Fala TUDO. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Tutorial imbutido no Video . [video=youtube;exia2LMDtL4] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial escrito. 1: Abra seu PointBlank. 2: Deixe seu PointBlank Visivel com o GMER. 3: Abra o MENDES DLL Injector 1.1 como administrador,Selecione a DLL que deixarei para download e marque a opção "MANUAL". 4: Quando estiver na tela de login,vá até seu Mendes e clique em "Injetar dll's agora" Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Scans: Da Dll : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Do Gmer : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Do mendes : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudei ? Agradeça . Creditos: Auto Shot By Scorpiion KinG Mendes By mendesfiles Gmer By Não sei Está mais explicado, se quiser Vê ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernardo2013 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Aten''cao quem quer o post escrito feito por min vai aqui ! http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2082298-autoshot-versao-2-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patati22 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 me ajuda ae ? eu coloco em prosseso o PointBlank.exe so q diz q nao esta em andamento ajuda ae auguem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jfbahia12 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 me ajuda ae ? eu coloco em prosseso o PointBlank.exe so q diz q nao esta em andamento ajuda ae auguem ? Vc colocou ele quando tava na tela de login ? usou o gmer ? Ta funfando WIN 7 32 funfando auto shot recarregar rapido trocar rapido mais n ta atirando rapido pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandro0003 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 mano pra mim funfo so o fast reload pq ?? mas mesmo assim vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndersonHU 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 x-Lixo pegando aqui, win 7 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados