Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kog sendo injusta com os rey user's - imperatriz das trevas

mandyweez
 Compartilhar

Posts Recomendados

@SASARICO

Querido, sua opinião também é desnecessária, estava me referindo a injustiça que a KOG faz aos Rey user's que são de level alto, eu posto o que eu quiser. Eu NÃO TENHO STATUS para ir em missão forte e não gosto de sair pedindo ajuda, reclamo mesmo. bjs

@ii_ii

se alguém tivesse a boa vontade de ajudar, até que sim, e não uso hacker. bjs

@icegold

Não entendi, bjs

@DarkSideral

é mesmo krido, boladissima, fui varias vezes nessas missões fortes e não vem.

gretchentt18.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto não vê acontecendo de agora, faça-me favor XD

Você só percebeu na Rey foi?

´em eventos de conseguir dados, é em tudo amigo. Só alguém mesmo para abrir os olhos da KOG.

Mas acho que eles estão pensando assim.

"Se eles são fortes, quer dizer que jogam mais, então vai ganhar do mesmo modo"

Link para o comentário

Pra min isso é preguiça

Eu sou Dio user des do lançamento e voltei a jogar GC quando chego o asmodeus, nesse tempo eu ja estava lvl 75 com meu dio com a 1 classe ainda tive que fazer todos os testes de classe 4°barra e suprema e graças a isso peguei lvl 82 fazendo esses testes e missoes normais.

Eu n tive a sorte de jogar no evento em que eles deram os testes de graça

Ainda vai ser pior pra min pegar todas as supremas do meu Jin e Sieg e n reclamo mesmo n tendo tempo pra jogar

Entao chega de PIT pq Rey vai sim ser mais OP que o Dio

Link para o comentário

@BlackFrost

Por acaso você jogou com a dark origin para falar se ela está mais OP que Dio? Não né, essa classe veio totalmente balanceada, todas as skills tem counter, todas as skill 3 não matam e o vortex é muito mais útil que aquela corrida pois gera vulnerabilidade, tá bom pra você krido? E o dio? Empalar pegou matou, lança perfurante, choque fantasmagórico, combo abusivo que as vezes não dá nem para chegar perto pois te acerta com um hit e já tira metade do seu HP, agarrão que tira 70, imortal, acho que não preciso falar mais nada. E Dio pra mim continua sendo char de noob pois não vejo habilidade alguma de quem joga com isso, 2bjs pro seu recalque, se discorda, pega uma Rey e vai contra um commander que só usa combo abusivo, lança, choque e empalar. 2bjsssss

Link para o comentário

ai De boa so a o fato dela ter pelo menos com a consideração dos evento do KGC e do BGC ter dado uma chanse para os GP´s user conseguirem a 4 classe dela sem muito sofrimento e antecipado , po ,Além de ser um começo ainda acho melhor do que ter que esperar 2 dias pra ter a 4 classe de um char por causa do desafio epico =/

por min n importa o nv vc "Esta reclamando de Boca cheia" .

Por favor vc e um(a) guerreiro(a) do Grand Chase se continuar assim Vão disser e eu Digo vc Esta com..

Preguiça

Link para o comentário

@BlackFrost

Por acaso você jogou com a dark origin para falar se ela está mais OP que Dio? Não né, essa classe veio totalmente balanceada, todas as skills tem counter, todas as skill 3 não matam e o vortex é muito mais útil que aquela corrida pois gera vulnerabilidade, tá bom pra você krido? E o dio? Empalar pegou matou, lança perfurante, choque fantasmagórico, combo abusivo que as vezes não dá nem para chegar perto pois te acerta com um hit e já tira metade do seu HP, agarrão que tira 70, imortal, acho que não preciso falar mais nada. E Dio pra mim continua sendo char de noob pois não vejo habilidade alguma de quem joga com isso, 2bjs pro seu recalque, se discorda, pega uma Rey e vai contra um commander que só usa combo abusivo, lança, choque e empalar. 2bjsssss

Parece que vc acha que TODOS os Dio's sao abusivos de skill ou combo

Eu ja passo longe disso pq eu so uso skills do Profano e Drakar e se vc n sabe essas duas classes sao as mais nerfadas do jogo (atras do Ryan e Ronan)

Eu so queria ver vc no pvp pra ver se vc tem essa bola toda que tanto reclama

E tambem se odeia tanto Dio assim pq n bloqueia eles da sua sala ninguem te obriga jogar contra eles, ao não ser que vc seja de pavio curto que não pode ver ninguem te chingando falando que tem medo de Dio ai tem uma boa solução kika ou fica de boa deixa o nerdão fala deixa ele banca o leonidas pela net dps que ele chingar meio mundo e quebrar a cara ai ele sai com rabo entre as pernas ou ele vai fala fala e sai da sala simples assim ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.