Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kog sendo injusta com os rey user's - imperatriz das trevas

mandyweez
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, estou completamente indignada com a injustiça da KOG com os Rey user's, minha amiga que não é Rey user está level 59 e já conseguiu 3 missões da Imperatriz das trevas. Agora só porque agente é level 80 por exemplo, agente tem que se matar para conseguir uma missão? Por que a KOG não é mais inteligente e faz uma missão padrão para todos os jogadores? Isso é injustiça, enquanto pessoas de level 1 conseguem essa missão piscando os olhos, nós que jogamos de Rey a muito tempo temos que se matar para conseguir 1 missão de cash para a Rey diva linda maravilhosa. Gente, to revoltada, eu não uso hack mas vou ter que me matar para conseguir. Ai que ódio ;@ KOG SEJA MAIS INTELIGENTE :dormindo:

Bjss gente.

gretchentt18.gif

ESTAVA ME REFERINDO AOS FRAGMENTOS PARA CONSEGUIR O TESTE DE CASH PARA A IMPERATRIZ DAS TREVAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela ja foi injusta quando coloco os char aps.

Discordo, o sistema AP é bem diferente do sistema MP, pena que veio muito desbalanceado comparado ao sistema MP, mas um jogo se resume em mudanças e foi isso que a KOG tentou fazer. bjs

@@@@@@@@APROVEITANDO O TÓPICOO - POR QUE A KOG FEZ ESSA SKILL BARRICADA?

O que eles queriam que agente fizessem com a skill barricada da Rey? Acho que foi uma tentativa fail de criatividade, não vejo utilidade alguma nessa skill, só ocupou um espaço de uma skill que poderia ser útil para a Rey, Kog vaca por que sempre faz isso? :preocupado:

Link para o comentário

Acho que vocês não entenderam, estava me referindo aos FRAGMENTOS para conseguir a missão de cash da Imperatriz das Trevas. Minha Rey é level 77 e tem que ir em várias missões fortes tipo ruínas de um reino antigo, etc para conseguir o teste. Enquanto uma Rey que acabou de jogar level 1 precisa apenas ir em floresta do desafio, etc. Isso pra mim é injusto e uma baitolagem da KOG, eles podiam ao menos criar um evento ou uma missão padrão para conseguir os fragmentos/missão. Estou indignada.

Link para o comentário

vocês tem que entende o seguinte a kog adora fude com a vida de quem não usa cash e pronto

E o que isso tem haver krido? Para conseguir o teste de cash da Darkness Fall tinha que marcar presença, ou seja, era uma padronização para todos os char's. Agora nesse evento, você precisa ir em missões que tenha basicamente o seu level para conseguir um teste da Dark Origin, ou seja, uma tremenda baitolagem, pois quem tem o level menor é MUITO mais fácil de conseguir os fragmentos, já eu que sou level 77 tenho que me matar em missões de level alto, fora que o drop nem é 100%. Minha amiga level 59 já conseguiu 3 testes da Dark Origin. :dormindo:

Link para o comentário

E o que isso tem haver krido? Para conseguir o teste de cash da Darkness Fall tinha que marcar presença, ou seja, era uma padronização para todos os char's. Agora nesse evento, você precisa ir em missões que tenha basicamente o seu level para conseguir um teste da Dark Origin, ou seja, uma tremenda baitolagem, pois quem tem o level menor é MUITO mais fácil de conseguir os fragmentos, já eu que sou level 77 tenho que me matar em missões de level alto, fora que o drop nem é 100%. Minha amiga level 59 já conseguiu 3 testes da Dark Origin. :dormindo:

Simples, você acha que quem usa cash terá problemas com essa missão?

Qual a intenção de antes? por quests de cash para vender que sejam super fáceis, agora qual a ideia? dar os testes de cash para alguns para ficar como se a level up estivesse fazendo um favor, ja o resto terá que se virar, quanto mais alto o nvl mais dificil a missão, uma missão para completar a quest de uma classe super foda cheia de efeitos como é a da rey, ai você não tem equipes o bastantes, os frags são raros e você tenta ir sozinho para você tentar dropar sozinho porem você não nvl/status o bastante pra solar a missão a quem você irá recorrer? cash

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

@☢|EXPL01T3R|☣

Eu uso cash e nunca gastei em teste de classe. 2bjs pro seu recalque

Eu estava falando da injustiça de level para conseguir o teste da Imperatriz das trevas. :o

@MarioHero

Então só você que usa, porque nunca vi na minha vida alguma Rey usando essa skill para fazer algum combo útil, acho que a KOG fez essa skill só para ocupar um slot pois estava sem criatividade

@JonxLee

Rey não é op, 2bjs

gretlove.gif

Link para o comentário

@☢|EXPL01T3R|☣

Eu uso cash e nunca gastei em teste de classe. 2bjs pro seu recalque

Eu estava falando da injustiça de level para conseguir o teste da Imperatriz das trevas. :o

Primeiramente gostaria de pedir para que mantenha o respeito com membros do fórum ou moderador no meu caso ^^

não disse que você usou ou não estou dizendo como era antes, antes essa era a forma deles ganharem dinheiro agora a forma é essa, poe essa "desigualdade" para que mesmo que indiretamente você pense em usar cash, pois a missão é foda para quem não usa, além da recompensa ser boa então isso faz com que os jogadores pensem em comprar cash por esses motivos, basta estudar marketing que você entenderá tudo oque esta acontecendo no grand chase

bj

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

@Expl01t3r

Primeiramente gostaria de te lembrar que não te desrespeitei em momento algum, recalque é o modo que eu tenho de falar, então peço para que leia com mais atenção da próxima vez. Estamos em uma discussão saudável sobre o evento da Imperatriz das trevas, então não use o seu cargo de moderador como argumento, pois isso não vem ao caso.

Eu quis dizer que a missão é facil para quem é level baixo, mas para quem é level alto a missão fica um pouco mais complicada... Usa cash quem quiser, missão de classe é uma só, eu não compro cash hoje em dia, comprava para conseguir pets e para por visuais de personagens que eu gosto

Bjs...

VOCÊ SÓ FOI EDITAR O POST AGORA. BJSS

Link para o comentário

@Expl01t3r

Primeiramente gostaria de te lembrar que não te desrespeitei em momento algum, recalque é o modo que eu tenho de falar, então peço para que leia com mais atenção da próxima vez. Estamos em uma discussão saudável sobre o evento da Imperatriz das trevas, então não use o seu cargo de moderador como argumento, pois isso não vem ao caso.

Eu quis dizer que a missão é facil para quem é level baixo, mas para quem é level alto a missão fica um pouco mais complicada... Usa cash quem quiser, missão de classe é uma só, eu não compro cash hoje em dia, comprava para conseguir pets e para por visuais de personagens que eu gosto

Bjs...

aqui ó

para quem é level alto a missão fica um pouco mais complicada.

essa parte prova oque eu quero dizer. Sabe oque muitos fazem em missão complicada? pagam cash

a ideia é essa, conheço muita gente que começou pagar cash por isso, por conta do jogo ficar mais dificil isso não só n gc como em outros jogos

recalque aqui é um tipo básico de insulto

@Explorer

Agora eu fui ver o seu post, você tinha editado a pouco tempo, mas realmente faz sentido... E recalque não é ofensa, você ao menos sabe o significado da palavra recalque? Eu hein.

aqui em CTBA é visto como ofensa, assim como "muleke" por exemplo em alguns lugares pode ser apenas sinônimo de menino, em alguns lugares é visto como insulto como se muleke fosse alguem sem palavra

Mais um dos problemas do Brasil

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

@Explorer

Nunca vi ninguém achar que muleke é ofensa, nunca mesmo. Isso pra mim é frescura, recalque não é ofensa. eu hein

gret95.gif

@xxtz500

As missões de classe do Zero/Rey foram super fáceis, não acha? E isso acaba sendo meio injusto para os dois lados, por ter maior dificuldade em level, e por ser muito dificil comparada as classes dos outros AP's. 2bjs :beijo:

Link para o comentário

Sempre que eu vejo um tópico seu logo penso que vou dar boas risadas. rs'

Enfim...

Concordo com que tu disse.

Eles poderiam padronizar a missão para todos os levels.

Mas como sempre né?

Eles não estão a fim de facilitar a vida dos jogadores. Se não gastar Cash muito menos.

E como o EXPLOTER disse.

Uma vez que você não irá comprar o Quest na loja.

Você está fazendo através do Evento.

Mesmo que você não seja GP user e esteja só tentando economizar.

Você está deixando de crescer a continha deles, se ligou?

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Achei bom eles colocarem os personagens ap's e os mp's em mp/ap,porque ?

Antigamente tinha muito delay,o q deixava o player muito puto,agr assim menos chances de vc faze um poder e ser agarrado no meio da skill:sim:

To upando minha rey ta de boa ainda

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário

@alejandro

Depende do ponto de vista de cada um, na minha opinião não está OP, mas não vou discutir com você pois te acho digno. Eu quis dizer que a KOG facilita a vida de jogadores que são novatos ( de rey ) e para as outras pessoas que jogam a mais tempo ( por exemplo eu, level 77 ) põe dificuldade para pegar os fragmentos do teste, isso para mim é muito injusto pois poderiam muito bem deixar um padrão para todos como a da Princesa de Elyos que tinha que marcar presença, ou até mesmo uma misão em arquimida (?), mas respeito a sua opinião. bjssss

gret95.gif

@edit

Alejandro, se desse para me mostrar os seus combos com barricada eu ficaria muito grata, beijos.

@Kaops

então tinha que ter essa dificuldade para TODOs, e não para quem tem o level alto.

@AeonSeven

É impressão sua, ninguém aqui está discutindo, apenas estou expressando minha opinião sobre a injustiça da KOG.

@MarioHero

POR ESSE MOTIVO eu estou revoltada, não jogo missão, meu status máximo de Rey é A+ e com esse status é impossível solar um Mjolnir, além de ter o trabalho de passar as missões também precisa ter status, e me dá o dinheiro que eu coloco todo o cash que você quiser. bjs

gret5.gif

Link para o comentário

vocês tem que entende o seguinte a kog adora fude com a vida de quem não usa cash e pronto

UHuhsauhu Concordo plenamente com vc amigo , mas so q com esse questionario dela acho totalmente desnecessario pq se ela nao quer sofrer pra pegar espera elea chegar e pega o teste de cash msm ... Vo dar um Ex: O que vc acho q eu fiz .... cara fui varias vezes nas missoes de aton sou lv 82 oq vc acha ... sofri pra c/a/r/a/i mas enfim consegui depois de horas e sem tbm ter gente pra ir cmg tive q ir sozinho algumas vezes ¬¬' e ela reclama q é lv 77 Reino antigo e Mimimimimimimimiimimimi me poupe '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.