juliosantos10 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Eu sei que é muito chato fikar procurando hack por ai por issu fiz uma misturada nos hack: e o seguinte o hack ai.kom contem: Auto kill em algumas fases Passive mode nas que naum tiver com auto kill (obs: o altar da harmonia pode dar erro no mestre) e o hack player template Mp hack só apertar D alguns com skill de cash(obs a amy e o sieg é skill normal) Agarrao hack alguns char se vc aperta ↑ e z Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Só me avisa se no seu naum pegar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mic10 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Aew Vou Ver Se Funfa,Se Funfar Leva o Meu Ty :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathangc 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 funfou aqui, muito bom, vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegosga 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Não posta hack pra pvp seu merda!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliosantos10 0 Postado 6 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 vc usa em pvp se quiser + o hack naum é pra pvp e sim pra ajudar nas missões! Ate pq tem de ser muito nub pra usar o hack em pvp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laramara 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 ou vlw funcionou aki ^^ gente ajuda eu a upa hehe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas10nu 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Funciona ^^ Mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santojuliano 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 funciona so q apos alguns minutos aparece hack dectado... pena... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
01234567890123456789 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Aew galera... vamo participa da Ilusion Cheats aew! Temos vagas para Mod GC, GB, Global, Segurança, Programador, GameZone, Designer, Mod CS!!! Quem estiver interessado acesse ilusion cheats . com . br (sem espaço)!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extermineitor 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 aff ban esse cara Colocando outro Forum :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irugasasami 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Não posta hack pra pvp seu merda!!!!! Não tem nada à haver comigo , mas não precisa chamar o muleque de merda , porque simplesmente ele postou um hack de cash . Não gostou ? Quando alguém estiver usando esse hack em pvp , vai fazer missão ou só fechar o jogo. Obs.Chora não bebe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardex 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 to testando aki se pegar leva meu thanks pelo o q os outros falaram os hackers estao dando detectado depois de algum tempo mais se pegar leva de verdade meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dae40000 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 poderia parar de postar skill hacker faz o favor ta tao sem falta de abilidade isso atrapalha a todos os gms pega se usar em pvp Não use hacker em pvp poha hacker é pra MISSÃP GP pvp nãooooooo O JOGO JA É LAG DA POHA AGORA VEM OS FDP COM HACKER EM PVP FASSA-ME O FAVOR SE TOCA PAREM DE POSTAR HACKER QUE DE PRA USAR EM PVP JA POSTARAO ATE HACKER DE ONE HIT EM PVP AF GALERA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiriobKun 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 agradecido funfa direitinhu mas como vc disse soh em algumas q n,mas tah bom ateh agora num achei nenhum one hit soh esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliosantos10 0 Postado 6 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 mesmo assim se vc for no desfiladeiro mesmo e observar direitinhu os monstro nem damage tira de vc! e tipo se vc for uns mapa como templo da luz eles morre tudo sozinhu! so esperar um pouco q sai tudo morrendo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makinhus 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 e da ban msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pnl 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 aff ctrl c ,ctrl v o ai ele copiou desse topico :http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/220555-new-super-auto-kill-mp-hck.html e o outro pode ter pegado de outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' FoFuXa ~ 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Agradeço amigo, mas por favor nao poste hack para pvp estraga o gc ok? Muito obrigado leva meu tyx :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiriobKun 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 pow kra num tem como vc tirar o hack cash do pvp n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Volks - 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Está funcionando perfeitamente todos os conteúdos ? Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel6763 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 oowwww.....o hack de agarrao nun pega????????. testei com tdos os chars e nenhum pego:mad: alguem me fala ae c ta peganu o de agarrao:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliosantos10 0 Postado 8 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Realmente naum ta pegando! E outra pros q falaram vai aprender a editar antes de dizer q eu coipiei de alguem! Tu nao faz nem ideia da dificuldade q é fazer algo assim! Aproveita esse daki enquanto ainda pega é o unico hack q vc consegue ir em todos os mapas! Exclusividade minha! Vou começar hoje as 9 da noite a editar o auto kill pra as fases restantes at pq andei sem tempo de fazer! começando por zig e altar de pois resolvo floresta antiga e ruina de prata q sao + urgentes! blz fui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiriobKun 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 pow resolve a terra de prata primeira to precisando de ir la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 eru tbmmmmmmmmmmmmmmmmm queru ir nas terra de prata!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipom007 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 vlw funfo leva meus tks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados