Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[NEW] Passive mode+ Auto kill + hack MP+ Agarrao

Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei que é muito chato fikar procurando hack por ai por issu fiz uma misturada nos hack:

e o seguinte o hack ai.kom contem:

Auto kill em algumas fases

Passive mode nas que naum tiver com auto kill

(obs: o altar da harmonia pode dar erro no mestre)

e o hack player template

Mp hack só apertar D alguns com skill de cash(obs a amy e o sieg é skill normal)

Agarrao hack alguns char se vc aperta ↑ e z

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Só me avisa se no seu naum pegar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera... vamo participa da Ilusion Cheats aew! Temos vagas para Mod GC, GB, Global, Segurança, Programador, GameZone, Designer, Mod CS!!!

Quem estiver interessado acesse ilusion cheats . com . br (sem espaço)!!!

Link para o comentário

Não posta hack pra pvp seu merda!!!!!

Não tem nada à haver comigo , mas não precisa chamar o muleque de merda , porque simplesmente ele postou um hack de cash .

Não gostou ?

Quando alguém estiver usando esse hack em pvp , vai fazer missão ou só fechar o jogo.

Obs.Chora não bebe.

Link para o comentário

poderia parar de postar skill hacker faz o favor ta tao sem falta de abilidade isso atrapalha a todos os gms pega se usar em pvp Não use hacker em pvp poha hacker é pra MISSÃP GP pvp nãooooooo

O JOGO JA É LAG DA POHA AGORA VEM OS FDP COM HACKER EM PVP FASSA-ME O FAVOR SE TOCA PAREM DE POSTAR HACKER QUE DE PRA USAR EM PVP JA POSTARAO ATE HACKER DE ONE HIT EM PVP AF GALERA

Link para o comentário

mesmo assim se vc for no desfiladeiro mesmo e observar direitinhu os monstro nem damage tira de vc!

e tipo se vc for uns mapa como templo da luz eles morre tudo sozinhu! so esperar um pouco q sai tudo morrendo!

Link para o comentário

Realmente naum ta pegando!

E outra pros q falaram vai aprender a editar antes de dizer q eu coipiei de alguem!

Tu nao faz nem ideia da dificuldade q é fazer algo assim!

Aproveita esse daki enquanto ainda pega é o unico hack q vc consegue ir em todos os mapas!

Exclusividade minha!

Vou começar hoje as 9 da noite a editar o auto kill pra as fases restantes at pq andei sem tempo de fazer!

começando por zig e altar de pois resolvo floresta antiga e ruina de prata q sao + urgentes!

blz fui!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.