Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vejo na tv o que eles falam sobre os membros, não é sério, não é sério

Renata
 Compartilhar

Posts Recomendados

VEEEEEEEEEEELHO DO CÉU...

Mas o que é isso agora? http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2081505-advertencia-mal-aplicada-zig.html

Ta coberto o seios dela, aonde está usando um avatar *****gráfico (ou "semi") ?

Povo posta tanta merda pelo fórum e vocês vem punir porque "os seios estavam ... " kkkk essa politica se censura esta totalmente ultrapassada, esse negocio de "menores de 18" é algo pré-histórico, qualquer um tem acesso a um site por.nô e levar INFRACAO por uma imagem dessas é o cumulo.

E o pior, hierarquia pra que né? Moderador da PB metendo a fuça em responsabilidade de designer (ou superiores)...

Lamentável essa situação atual de "comento onde quiser, independente de qual é minha área", "aplico punição em quem quiser, na área que for"

Esta sou eu, dando um tapa na pantera. ACORDA!

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Renata, tudo bom?

@Advertência mal aplicada - Zig.

Realmente eu não acompanhei o caso, porém visualizando a imagem não encontro nada de TÃO DESASTROSA para tal atitude.

Porém o global encarregado do caso resolveu tudo com o 'RockeiroFoda~ e não vou criar uma cena o que está dito está dito.

Povo posta tanta merda pelo fórum e vocês vem punir porque "os seios estavam ... " kkkk essa politica se censura esta totalmente ultrapassada, esse negocio de "menores de 18" é algo pré-histórico, qualquer um tem acesso a um site por.nô e levar INFRACAO por umaimagem dessas é o cumulo.

Eu concordo plenamente, sempre fui contra a política de censura... porém ela foi implantada pelos superiores e infelizmente temos que segui-lás.

E o pior, hierarquia pra que né? Moderador da PB metendo a fuça em responsabilidade de designer (ou superiores)...

Lamentável essa situação atual de "comento onde quiser, independente de qual é minha área", "aplico punição em quem quiser, na área que for"

Bom sobre essa parte, o Zig agiu corretamente de acordo com a não existente HIERARQUIA.

Há tempos moderadores locais estão removendo assinaturas e avatares incorretas.

Para a resolução disso é com um Administrador/Coordenador, criar uma cartilha dizendo: O QUE UM MODERADOR PODE OU NÃO FAZER (Evitaria erros bobos).

Mesmo assim sendo permitido irei conversar com o moderador para alguns ajustes, assim evitando esse tipo de constrangimento.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Não sou contra a politica de censura, sou contra essa de remover avatar só pq "o farol da moça estava acesso" (de forma que todos entendam).

Uma coisa é uma avatar mostrando qualquer parte intima explicitamente, outra é uma imagem levemente sexy.

Falso moralismo do cacete, pode fechar o tópico.

ps: O Matheus também me enviou uma mensagem por MP, esquenta não Guilherme.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.