Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parem Com Isso

mic10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, Primeiramente, Isso Que Vou Escrever Não Era Pra Estar Aqui, Mas Ja Tah Enchendo o Saco:

Com Certeza Ja Aconteceu Com Vc, Exemplo: Vc Quer Baixar Aquele Hack, Mas Aquele Nb, Idiota Muda O Link Pra Upa Aquela Bosta De Pet, Como Essa Area Do WC Eh Mais Visitada, Resolvi Postar Aqui, Eu Sei Que Muito De Vcs Vão Me Xingar Ou Da Closed, Mas Por Favor, Parem Com Essa Infantilidade.

Mic10 Agradece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera... vamo participa da Ilusion Cheats aew! Temos vagas para Mod GC, GB, Global, Segurança, Programador, GameZone, Designer, Mod CS!!!

Quem estiver interessado acesse ilusion cheats . com . br (sem espaço)!!!

Campanha "Doga NÃO aos Pets"!!!

Link para o comentário

Ele pode estar certo mais como o primeiro carinha falou area errada,então e a msm coisa vc tb ta estragando a organizaçao do forum....

Segundo nao culpem os mod's por isso pois tem cem trilhoes desses kras por ae e bani todos nao é facil então tb fassa sua parte e poste na area certa :cool:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.