Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha opinião em relação ao Grand chase atualmente + NOSTALGIA.

marksasu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa, iae galerinha do mal, eu queria aqui deixar a minha opinião em relação ao Grand chase atualmente e quero que vocês também deixem as suas..

- Pra min Grand Chase ja foi muito bom, na época que o Cazeaje era quase impossivel de se vencer,

nao tinha personagem mais forte que o outro, era tudo questão de habilidade, isso acabou no Season 3,

foi quando o grand chase ficou bem mais popular e tals.. agora nao existem grandes desafios no grand chase,

não tem aquele chefão que dropa um equipamento/arma raro que voce pode exibir para os seus amigos,

está tudo em torno do dinheiro(CASH), são muito pouca as coisas que se compra com GP, é meio que

no pay no gain, as quests com o tempo nao se tornam dificeis, elas ficam cansativas

ou seja, pra voce terminar uma quest de um personagem voce tem que ir 46874 vezes no mesmo mapa e

enfrentar o mesmo chefe e com CASH voce pega uma gema, que vende na loja e ja era ..

mesmo com hack fica entediante e cansativo, e as missões "hardcore" tipo

fornalha, altar me fazem pensar que os desenvolvedores do game esqueceram oque é dificuldade..

porque se parar pra pensar, os bixos de lá só tem um hp gigante, e esse também é um dos motivos

dos players se refugiarem nos cheats, eu nao me sinto errado usando cheats em missões no grand chase,.

Conclusão: Grand chase sem cash, sem vitória :) Por favor, deixem a opinião de voces, se voces

concordam, discordam , sei la vamos abrir uma discussao aqui neste topico ^^

aa, bons tempos que não voltam mais !

11bn1wg.jpg

iwm2y1.jpg

sdpuh3.jpg

2qjlpwz.jpg

ejarnr.jpg

2iafr85.jpg

jhv9r5.png

10p3evs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudades de tirar um bom PvP !

Saudades de quando era quarta voce ficar ancioso quanto a atualização

Saudades de ter 700 de atk e 900 de def e se sentir o foda !

Saudades de quando o Grand Chase era um jogo de luta de verdade quando numa sala PvP voce

sabia que qualquer um ali podia ganhar

Grand Chase vem me decepcionando talvez Pq eu tenha visto a fase boa do jogo e agora

esta decaída ... Mas fazer oq se o dinheiro em primeiro lugar ao invés da satisfação

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

Realmente GC ta muito mercenário, eu comecei na Season 3, ele ainda não era ruim, era muito divertido.

O jogo começou a ficar ruim quando chegou o Dio, AP é uma merda. Depois veio a SCHAOS, que depois de jogar 1 missao, achei q o xp tava bugado, pq na S3 dps do lvl 40 era bem dificil upar, e agora esse sistema hibrido, 5 sistema de recompensas, eventos que é obrigatorio ter cash, e um lag sem fim.

Saudades quando vc tinha q ficar fugindo do inimigo enquanto carregava sua barra de MP!

Link para o comentário

1. Desafios são os Desafios Épicos
  2. Os itens que você pode exibir para seus amigos , são os pacotes de Berkas e Fenix Fantasma
  3. As missões são cansativas devido ao uso de hacks
  4. O cash é necessário para uma empresa , coloque - se no lugar deles . Você venderia cash ?
  5. Sim , o Grand Chase já foi melhor . Mas não é ruim , a única tese verdadeira que achei foi o PvP ( devido aos personagens )

Isso pra mim é gente que

não se adaptou as novas seasons , eu jogo desde de há um então ...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Minha opnião o gc já foi bem melhor simples.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.