Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estagiarios na webcheats

romanompc000
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera, muita gente virou estagiario, quase chorei de tanta alegrial, tinha gente que estava como membro ainda...

Será que deu problema na WebCheats? Eles estão brincando com agente?Será um bug?

Espero respostas da Staff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tiu, vo te explica, tão trollando nois tendeu.

"Não o objetivo não é esse é sim fazer um evento que deve acontecer igual da última vez,a maioria dos membros ficaram achando que tinham virado estagiário

na 1 vez eu achei também kkk"

simples -.-. Sem dó, sem piedade, eles querem matar os membros novatos de susto ashausuhas quando eu dei F5 e vi, dei F5 umas 10 vezes para ver si era bug.

Dps fiquei felizão, e agora ja sei que é zuera msm kk, Quem sabe um dia

Link para o comentário

Bem, voce esta com duvidas no forum e nao no jogo Point Blank, entao seu topico deveria ter sido criado em

Suporte

E respondendo sua duvida isso é apenas um evento do dia da mentira(1 de abril) que estao fazendo.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

1 De abril é um evento que vão fazer.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Assim como ja foi dito a área certa para este tipo de postagem seria: Suporte

Sim, isso faz parte do dia 1º de Abril, não se preocupe, quando passar tudo voltar ao normal.

Trancado e Movido.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.