Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

conectar openkore a mais ...

lukasdr4
 Compartilhar

Pergunta

ae eu tenho uma duvida eu uso maquina virtual e talz ... roda 4 openkore de boa ai quando eu vo loga mais um não vai de jeito nenhum e quando eu desconecto um pra conectar esse outro openkore ai vai mais aquele que eu desconectei não conecta mais intão eu percebi q a maquina só aguenta 4 openkore e eu queria saber se da pra aumentar esse limite e oq eu tenho q fazer ??

antes de tudo obrigado ae pela atenção ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá Galera, Bom essa instabilidade varia muito de pessoa para pessoa... mas tudo indica que seja a configuração do seu PC, pode ser que seus bots estejam consumindo muita memória ram e seu processador já esteja com processamento em 100%. ai como você já esta com 4 bots consumindo sua memoria suponhamos que esteja em 100% se você abrir +1 bot o seu pc teria que mandar mais um pouco de memoria para aquele novo bot aberto. mas como os 4 bots já estão rodando ele consomem mais memoria e o seu 5º bot não consiga obter o processamento necessario para rodar, se puder passa a config do seu pc pra gente dar uma olhada, e vai tambem no GERENCIADOR DE TAREFAS! ctrl+alt+del vai na aba processos em Uso de Memoria com seu bot logado em nome da imagem estará escrito Perl.exe veja quanto está consumindo... para conseguir rodar 5 bots o Uso de memoria terá que estar menos de 15,000k se o uso da memoria estiver em 50,000k ou mias vai tomar dc direto.

MAS COMO AMENIZAR ISSO?facil basta baixar um bom gerenciador de memória fazer uma limpeza te garanto que vai notar uma diferença! pesquisa no google OTIMIZADORES. Espero ter ajudado! até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.