ChopSuey~² 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Hey õ/ Poisé, cheguei por aqui também. Por incrivel que pareça agora que vim "conhecer a WC", claro que ja sabia tudo e tals, mas basicamente nunca entrei aqui com um propósito. Agora eu entrei por perceber que tem muita gente que conheço aqui rs' Meu nome é Bruno André, tenho 17~18 anos, talvez alguém me conheça de outros fóruns, e não sei muito o que falar ^^ Falem bem vindo pra eu T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 1 de Abril 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 seja bem vindo, espero que ajude-nos! Qual área vai atuar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Seja bem vindo Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 1 de Abril 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Seja bem vindo a wc. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@AeonSeven 1 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Cara chegou deve estar estranhando os fóruns , só avisando : 1º de Abril kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados