Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 6 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Resultados: 1° Lugar madake com 77 pontos , recebeu 50 de créditos 2° Lugar 'GDragon~* com 71 pontos , recebeu 40 de créditos 3° Lugar EMPATE -WodojO- e Hoo. com 43 pontos receberam 30 de créditos 4° Lugar fullKS com 41 pontos , recebeu 20 de créditos 5° Lugar 'Bwin~ com 38 pontos , rcebeu 10 de créditos Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madake 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 é isso ai pessoal, parabéns a todos que participaram, no meu caso é a 1ª vez :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]huTTle 1 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Parabéns a Todos.Inclusivel os Ganhadores =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 parabéns a todos, não participei pq to sem tempo e perdi a prática... results muito bonitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 nem consegui ficar em 5 mas parabens a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Parabéns para todos, a do Madake ficou bem agradável ! E parabéns para o resto dos competidores! Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 kkk' , eu e o Hoo , empato vlws mlk , é nóis. Parabéns a todos que participaram. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Parabéns a todos adorei as signs, íí dessa vez não foi eu *-* Mais na próxima eu tô la ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 parabens a todos os vencedores... as signs ficaram otimas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 arabens a todos e sortr3 na proxima pois eu vou participar tome cuidado rsrssrrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hoo 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 Oh Noes, 3º lugar ownz \,,\ Pra mim tá ótimo, nunca ganhei nada mesmo =p. Na próxima tamos aí ;) Abraços, Hoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Vitima~~ 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 NUSS, OMG, KGADA Pura, 4 dos que eu votei estão aí :p Não estão nessa ordem, mas orra!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[L]exus~ 2 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 na proxima eu participo, e que eu ando muito afastado da WC utimamente. Parabens a todos os vencedores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Se der,na proxima eu tento participar.É que eu não sei Muito de Photoshop,mas to aprendendo ^^ Ah,só uma coisa...parabéns aos vencedores,e aos competidores também =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Hi mans Wins Sem dulvida Alguma vcs são otimos Continuem Assim e se não queserem mais essa sing É só me dar Eu to aqui! ^^ Até vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados