Sonic 23 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Não sei se perceberam mais os nomes das áreas foram modificados ! Kkkkk' Fikaram até que engraçadas ! Olha ai o da nossa querida Área ! Perceberam Também a trollagem dos cargos ? KKKKKKKK' Feliz Primeiro de Abril a todos nós Boatos que o facebook foi derrubado.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 816 Postado 1 de Abril 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 kkkkkkkkkkkkkk olhe a da area Habbo fico Rabo Da area transformice fico transformers. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Topico em área errada man off topic é pra assuntos sobre o jogo não sobre a webcheats ^^' Abraçz #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 1 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Topico em área errada man off topic é pra assuntos sobre o jogo não sobre a webcheats ^^' Abraçz Não, eu estou falando de como ficou o nome da área combat arms ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Sasori~ 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 De alguma forma metade dos membros foi modificado as placas de título, até da para aproveitar um pouco kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 1 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 De alguma forma metade dos membros foi modificado as placas de título, até da para aproveitar um pouco kkkkkk Dá para aproveitar nada pois voce continua com os privilegios de membros é bom para se gabar para os amigos olha eu já fui staff da WC o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Sasori~ 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Dá para aproveitar nada pois voce continua com os privilegios de membros é bom para se gabar para os amigos olha eu já fui staff da WC o.O Foi bem isso que dizer, o povo tira Print e mostre Deus e o mundo, agora imaginar se pegar Moderador kkkkkkkkkk o estrago que ficaria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 K'K'K'K' moderadores muito espertos ! Trocaram as áreas ! kkkk' Eu nem tinha visto, obrigado por compartilhar a informação ! ABRÇS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 1 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 @~'Sasori~ Ano Passado no 1º de Abril colocaram todos como Moderador foi bem legal xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Na boa, 1º abril fica mais chato ainda por causa disso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-CastorTroy- 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 me coloca grand chase suahsua Olhos de falcão MiHawk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edimar_pop 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 kkkkkkkk eu gostei fico mais ta hora MortalKcombat Arms Zone fico ta hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Tinha até me esquecido, Feliz dia dos homens a todos (: REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 154 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Algumas ficaram boas,bem que podiam deixar o nome assim =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 1 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Só achei que foi uma comparação grotesca, comparar o maravilhoso Mortal Kombat com Combat Arms... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 1 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Só achei que foi uma comparação grotesca, comparar o maravilhoso Mortal Kombat com Combat Arms... Nao foi comparação, eh que o Kombat = Combat de Combat Arms nada mais que isso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 1 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Nao foi comparação, eh que o Kombat = Combat de Combat Arms nada mais que isso ! Amigo, se isso não for comparação não sei o que é. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 heuaheua lembro da do ano passado todo mundo com moderador ehuae ¬Edit: Fui virar logo otaku, que lixo... __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 rs, combat arms =) voltaram esse nick nojento. e.e falonada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edimar_pop 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 heuaheua lembro da do ano passado todo mundo com moderador ehuae ¬Edit: Fui virar logo otaku, que lixo... kkkkkkkkkk pra mim web cheats ta colocando geral estagiario e otaku brincadeira 1 de abril acho que amanhã volta normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 kkkkkkkkkk pra mim web cheats ta colocando geral estagiario e otaku brincadeira 1 de abril acho que amanhã volta normal rsrs, Gold Member Entretenimento > Silver Member > Game Zone > Bronze Member > Otaku. MOD Global > Banido A categoria do phefm / LEITO que eu não lembro > Combat Arms Emerald Member > Grand Chase. E tem mais alguns ai, também mudaram o nome das áreas, rsrs Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ωэรℓэý 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 ficou muito estranho percebir agr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Daan 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Gostei da proposta, eu de estagiário u.u kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinho003 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Gostei da proposta, eu de estagiário u.u kkkk ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniematheus 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Hehe engraçado emm cara! achei massa fui ver quando entrei na off topic kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados