Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) soCOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

chenkiller
 Compartilhar

Pergunta

boa noite pessoa vim aki pedi uma ajudinha pff eu to implorando eu abro o loucher do pb br e de boa clico pra inicia e quando chega na tela do login eu nao consigo loga com minha conta aparece uma mesagem e erro porque o tempo foi exedido alguma coisa asim ja tentei 4 vezes e nada se o de voceis estao asim obrigadooo mais avisem se tiver asim :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

PRA QUEM NÃO CONSEGUE ENTRAR NO JOGO TA AI.

Tu abre o jogo e coloca a senha.

Daí vai mandar você esperar, esperar e esperar.

Vai aparecer uma mensagem dizendo que o jogo foi finalizado(você espera) e não aperta enter.

Quando a tela ficar toda preta, vc fica apertando ENTER sem parar.

Ai o jogo abre!

Link para o comentário

• 0

entra no lauch ai vc invez de iniciar vc verifica quando vx verificar vx inicia..e volta ao normal..se nuam voltah..vx fais isso

PRA QUEM NÃO CONSEGUE ENTRAR NO JOGO TA AI.

Tu abre o jogo e coloca a senha.

Daí vai mandar você esperar, esperar e esperar.

Vai aparecer uma mensagem dizendo que o jogo foi finalizado(você espera) e não aperta enter.

Quando a tela ficar toda preta, vc fica apertando ENTER sem parar.

Ai o jogo abre .....er só isso galerinha...se nuam for isso er uma manutenção fora de hr como o [Mr]-ceelo~' falow :risada:

tem skyper manow ? se tiver passa aew..hehe vlws :risada: :x ̿̿ ̿ ̿̿ ̿̿'̿'\̵͇̿̿\з= (cool) =ε/̵͇̿̿/'̿'̿̿ ̿̿ ̿ ̿̿;(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.