Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) [Dúvida] Pra quem sabe de C.A Mesmo!


~Flodezy~
 Compartilhar

Pergunta

Olá Pessoal, Sou novo no C.A Começei Sábado (ontem) e ja me dei bem :)

E queria saber se o C.A é Competitivo tem time profissionais , você viaja para campeonatos etc.

Eu queria saber pois eu sou experiente em outros Jogos Point Blank , Counter Strike 1.6 , Global Offensive , Artic Combat.

E queria saber como que fico mais conhecido no (C.A) Entro pra times mais fortes etc. Ok, Thank You Bye.:inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então, no Combat Arms existem sim os campeonatos que viajam, a maioria acontece em São Paulo pois é onde fica a maior sede da bLU!G.

 

A maioria dos campeonatos realizados são os LB7/BGL que são 2 ligas privadas que precisa de um clã no mínimo LVL 3 para se registrar na liga.

 

Caso queira saber mais sobre os campeonatos.

CAMPEONATOS LB7:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E leia essa matéria para saber sobre os prêmios.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Abraços, caso queira saber mais algo relacionado ao assunto de um QUOTE aqui que eu lhe respondo.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Então, no Combat Arms existem sim os campeonatos que viajam, a maioria acontece em São Paulo pois é onde fica a maior sede da bLU!G.

 

A maioria dos campeonatos realizados são os LB7/BGL que são 2 ligas privadas que precisa de um clã no mínimo LVL 3 para se registrar na liga.

 

Caso queira saber mais sobre os campeonatos.

CAMPEONATOS LB7:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E leia essa matéria para saber sobre os prêmios.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Abraços, caso queira saber mais algo relacionado ao assunto de um QUOTE aqui que eu lhe respondo.

Obrigado, Mas como que fico assim conhecido no C.A e alguem me faz um convite e tals ? ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Obrigado, Mas como que fico assim conhecido no C.A e alguem me faz um convite e tals ? ...

 

Então, várias pessoas começam por clã menores.

 

No começo como você é iniciante e já está dando bem no Combat Arms, se você receber convite de um clã level 2, aceite.

Vá CF com eles, assim você ficar conhecido por outros clãs.

Ai você pode receber proposta de outro clã - Lvl 3, e assim adiante.

Porém a chave do sucesso, a maioria das vezes são os clãs famosos, EZG, Boinas Verdes, T.R.O.I.A e vão ser mais complicado, mas basta se esforçar e se mostrar capaz disso.

 

Com o passar do tempo se você conseguir um clã LB7 se destaque na LB7 que você irá ficar conhecido exemplo:

Nó, fulano de tal ta na sala ele é bom. (Depois de ganhar a fama)

Irão vir convites de clã maiores.

 

Abraços.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Então, várias pessoas começam por clã menores.

 

No começo como você é iniciante e já está dando bem no Combat Arms, se você receber convite de um clã level 2, aceite.

Vá CF com eles, assim você ficar conhecido por outros clãs.

Ai você pode receber proposta de outro clã - Lvl 3, e assim adiante.

Porém a chave do sucesso, a maioria das vezes são os clãs famosos, EZG, Boinas Verdes, T.R.O.I.A e vão ser mais complicado, mas basta se esforçar e se mostrar capaz disso.

 

Com o passar do tempo se você conseguir um clã LB7 se destaque na LB7 que você irá ficar conhecido exemplo:

Nó, fulano de tal ta na sala ele é bom. (Depois de ganhar a fama)

Irão vir convites de clã maiores.

 

Abraços.

Thank You, e mais uma perguntinha vale a pena Jogar Combat Arms pois um tal de Moderador de Elite me expulsa toda a hora.

Eu mato um player e eles "chorão".Então é isso que eu queria saber muito obrigado pelas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Thank You, e mais uma perguntinha vale a pena Jogar Combat Arms pois um tal de Moderador de Elite me expulsa toda a hora.

Eu mato um player e eles "chorão".Então é isso que eu queria saber muito obrigado pelas informações.

 

Bom, rsrs.

 

Vale sim, mas vai ter que conviver com isso por um tempo, eu tenho o item moderador de elite por 20 ou 22 dias se não me engano, não estou logando no Combat Arms esses dias pois estou jogando COD Black Ops 2.

 

Caso queira jogar comigo me adicione no skype wz_rafael

 

Abraços.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.