Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) [Dúvida] Pra quem sabe de C.A Mesmo!


~Flodezy~
 Compartilhar

Pergunta

Olá Pessoal, Sou novo no C.A Começei Sábado (ontem) e ja me dei bem :)

E queria saber se o C.A é Competitivo tem time profissionais , você viaja para campeonatos etc.

Eu queria saber pois eu sou experiente em outros Jogos Point Blank , Counter Strike 1.6 , Global Offensive , Artic Combat.

E queria saber como que fico mais conhecido no (C.A) Entro pra times mais fortes etc. Ok, Thank You Bye.:inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então, no Combat Arms existem sim os campeonatos que viajam, a maioria acontece em São Paulo pois é onde fica a maior sede da bLU!G.

 

A maioria dos campeonatos realizados são os LB7/BGL que são 2 ligas privadas que precisa de um clã no mínimo LVL 3 para se registrar na liga.

 

Caso queira saber mais sobre os campeonatos.

CAMPEONATOS LB7:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E leia essa matéria para saber sobre os prêmios.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Abraços, caso queira saber mais algo relacionado ao assunto de um QUOTE aqui que eu lhe respondo.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Então, no Combat Arms existem sim os campeonatos que viajam, a maioria acontece em São Paulo pois é onde fica a maior sede da bLU!G.

 

A maioria dos campeonatos realizados são os LB7/BGL que são 2 ligas privadas que precisa de um clã no mínimo LVL 3 para se registrar na liga.

 

Caso queira saber mais sobre os campeonatos.

CAMPEONATOS LB7: