Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Debate Semanal - Point Blank


LeãozinhoNb'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oque é isso ?

 

Se trata de um simples tópico , que a função de fazer com que os membros da área se interajam , discutindo temas em evidência no tópico , deixando claro seu pensamento e ponto de vista de acordo com tal tema .

 

Como funcionara ?

 

Simples , criarei um tópico todo domingo , propondo um tema para que todos possam dizer oque pensa ...

 

 

O Tema dessa semana é : Ongame - Point Blank

 

 

Minha Opinião

 

  • A Ongame fez um ótimo negócio em trazer o jogo para o Brasil . No começo tudo foi as mil maravilhas ... O jogo era ( e continua sendo ) ótimo .
    Mas ... A Ongame sofre com a péssima admistração do mesmo . Não digo no combate contra hacks ou nas atualizações mal feitas ( isto não depende apenas deles ) ... Mas sim na total falta de comprometimento com os Players ..
  • Em outros Point Blanks tudo é mais evoluído , diversos mapas , armas novas , coisas novas a cada atualização ... A Ongame não faz nada para que a situação do PBBR . EU ACHO , que se eles quiserem , é só pedir os Patchs de novos mapas e armas para ZAPETTO , que eles enviam para cá ... Mas não vejo isso ..
  • O Suporte no fórum é péssimo ... São poucas dúvidas respondidas e Players insatisfeitos ( se for ver , a área PBZ - Dúvidas é melhor tratada doque o fórum livre deles ) .
  • Os campeonatos tem pouco apoio da empresa . A WGB que banca quase tudo , como seus patrocínios .

 

 

Deixem a opinião de vocês , e também se tiverem sugestões para outro temas ...

Lembre-se , este tópico tem que durar até domingo que vem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Ongame é uma grande empresa, mas não tem muita proteção com relação aos seus jogos, acho que eles deveriam mudar de empresa que faz a proteção, e contratar uma nova.

O Kaway e o P4ulo, para quem não sabe criadores do PointBad(Melhor CHEAT do Point Blank atualmente), fizeram um projeto que foi apresentado aos administradores do Point Blank e não houve nenhuma mudança em relação ao X-Trap.

[video=youtube;QpfAhcbRGms]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Minha opinião.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fizeram um projeto que foi apresentado aos administradores do Point Blank e não houve nenhuma mudança em relação ao X-Trap.

 

Houve uma pequena resposta , de forma negativa , dizendo que não vai aceitar esse Protect4You .

Quanto ao X-trap , pode ser um tema legal , mas já adiantando . Eles fazem MUITA COISA ... Mas não é o suficiente , os Programadores são espertos também , quando ocorre uma atualização , pouco tempo depois já tem cheat novo .. Assim fica dificil mesmo ..

 

Bora lá galera , quero ver geral dando sua opinião !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto de point blank porque ele me lembra muito Cs rs, na questão dos mapas acho que o point blank ganha de goleada, nem um fps que eu joguei se compara com pb (na questão dos mapas) Exemplo:

Combat Arms

Cross Fire

d187 e muitos...

Já na questão do 'anti hack' point blank fica muito atraz se comparado com outros fps....(combat arms d187...), outra coisa ruim são as armas no PB todas que são colocadas são de cash, e mais outra NUNCA teve uma promoção de armas permanentes no point blank nisso o pb fica muito atraz se comparados com outros jogos novamente. (combat arms etc...)

A questão do sex* também, todas as 'skins' do point blank são de homens e a menina que começa no point blank até desamina sabendo que para ter uma 'skin' de mulher terá que pagar CASH...

 

Isso é oque eu acho mais ou menos do point blank, ONGAME...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras da ongame tem que ser mais espertos, ir atrás dos hacks, se infiltrar na "fonte" do hack, e assim que um for criado já mandar diretamente pros programadores que atualizam o xtrap e que atualiza o PB.

Outra coisa é que eles fazem muitas bobagens, por exemplo colocar um votekick, pra que isso? geralmente quem joga bem é kikado, por pensarem que é hack ou por cansarem de morrer.

Falta também, ser mais rápidos nas atualizações, os outros PointBlank's de outros países, já estão com vários mapas novos, mais armas etc. Enquanto aqui de vez em nunca uma coisa nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa é que eles fazem muitas bobagens, por exemplo colocar um votekick, pra que isso?

 

Outro possível tema ...

Eu sou totalmente a favor do Votekick !

 

Os caras da ongame tem que ser mais espertos, ir atrás dos hacks, se infiltrar na "fonte" do hack, e assim que um for criado já mandar diretamente pros programadores que atualizam o xtrap e que atualiza o PB.

 

Existem vários Players que pegam hacks que são lançados e mandam para o suporte da Ongame . Eles não precisam fazer nada , o hack chega direto para eles .

 

Enquanto aqui de vez em nunca uma coisa nova.

 

Também não precisa generalizar ... NUNCA é muito forte .

Um exemplo é o mapa SuplyBase que chegou no PBBR recentemente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ongame

 

Ongame, pois é a grande Ongame... Vamos lá, a ongame pra mim é a melhor empresa de jogo FPS Online para pc disponível no Brasil com muuitos jogadores. A Ongame pra mim se resume apenas em Point Blank, até porque eu não gosto dos outros jogos dela(RPG's) eu gosto de ver é sangue hehe. O único problema é a quantidade de hack e hackers mais isso é uma coisa que numca irá deixar de existir.

 

E é claro que os outros PB's de outros países tem mais coisas como mapas, armas... Enfim os outros PB são mió mais eu gosto do 'BR' mais que os estrangeiros por ser BR xD. PBBR: Hackers, falta de suporte, falta de mapas, armas... Mais eu ainda acho mais massa que os outros :D

 

Enfim a Ongame se resume em PB pra mim e o PBBR pra mim é o mió do Brasil kkk

A classifcação do PBBR é: 8,2 e a Ongame é: 6,8 isso é oq eu acho.

 

Dêem mais opiniões galera, espero mais temas legais futuramente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opinião : é simples, enquanto todos os pbs a fora, tem armas,maps,modos tipo o cross counter, no pb não tem é nada, e quando tem é mal feito quando o mapa suply base chegou depois de 1202212102102 anos ja feito, veio com a descrisão em japones....

 

até o servidor pirara do point blank tem mais mapa,modo e arma, até a p90.G tem ... ongame= OFFgame

SVGKhBl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho muito oque falar, eu não irei esculachar a Ongame por causa dos hackers, apesar deles não fazerem um bom trabalho, enquanto tiver jogo "famoso" sempre havera hackers, temos sorte desse FPS não pegar todos os tipos de hackers, igual CA, ex: o de vuar (não o fly vuar msm) hack de joga arma no chão, tele kill, remote kill, e os aimbots free não ficam muito tempo funcionais.

só acho que a Ongame pecar em tirar o GOLD para que player ponham mais cash e eles demoram muito para trazer mapas, armas etc para nosso PB, eles fazem muito suspense, para nos players irmos colocando mais cash

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só acho que a Ongame pecar em tirar o GOLD para que player ponham mais cash e eles demoram muito para trazer mapas, armas etc para nosso PB, eles fazem muito suspense, para nos players irmos colocando mais cash

 

Não foi a ongame , foi a ZAPPETO , fizeram isso em todos os Point Blanks se não me engano .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho muito oque falar, eu não irei esculachar a Ongame por causa dos hackers, apesar deles não fazerem um bom trabalho [...]

Na sua mente, o que seria um trabalho bem feito p/ um game master?

 

Eles recebem denúncias, analisam e caso as provas sejam suficientes bloqueiam o jogador

Recebem arquivos considerados maliciosos e enviam p/ a responsável pelo x-trap encontrar uma forma de bloquear o aplicativo

Assim que surge uma forma de bloquear o hack, rapidamente é lançada p/ download

Buscam trazer novidades p/ o jogo (no caso, trazer mapas, itens e armas de outros PBs)

Estão sempre fazendo eventos na página do Facebook que tem como premiação algumas quantias de cash

Sempre há eventos em datas "importantes" com premiações

Entre várias outras coisas...

 

Sempre que falam da ongame o primeiro assunto principal é algo referente à hack. Vale lembrar que eles dependem das atualizações enviadas pela responsável do X-trap para efetuar bloqueios, talvez por este motivo haja demora em alguns casos.

 

Outro possível tema ...

Eu sou totalmente a favor do Votekick !

Eu não sei o que responder sobre isso, sou a favor desta ferramenta DESDE QUE seja usada corretamente. Foi uma tremenda burrice colocar uma ferramenta poderosa dessas sem criar algumas regras p/ o uso da mesma. Por exemplo, jogadores que abusam e fazem o uso com má fé deveriam ser punidos, me refiro àqueles que abrem votação assim que um jogador faz um frag 25/1 por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buscam trazer novidades p/ o jogo (no caso, trazer mapas, itens e armas de outros PBs) ✔

 

Eu sinceramente não vejo isso ...

A Zepetto ta tudo lá ( pois já enviaram para outros PBs ) , é só pedir ( creio eu ) ... O jogo vem tendo cada atualização inútil , que fica difícil ...

 

Estão sempre fazendo eventos na página do Facebook que tem como premiação algumas quantias de cash

 

Mas esses eventos favorecem 1 ou 2 Players ... Isso não ajuda em nada ! Precisamos de mais eventos tipo esse da semana premiada ... Mesmo sendo armas 1 dia é algo bom .

Em lembro quando tinha eventos onde dava L11 3 Dias , não sei porque paro ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Gente, eu não conheço muito da OnGame, mas vou arriscar uns palpites...

 

Atualmente eu não vejo o PB como um jogo ruim por causa de hacks, falta de eventos, precariedade no leque de opções de escolha entre as armas ou coisas simples assim. Quando eu jogo, tem dia que tem mais hackers, todavia tem dia que só acho um ou dois hackers.

 

O jogo é muito... "jogável". Existem jogos por aí que o gráfico, jogabilidade, efeitos, armas e tudo mais são bem ruins e fazem jogadores desistirem do mesmo. O Point Blank pode até ter disso, mas a percentagem chega a ser, o que? 10%? Ele owna muito jogo bom por aí e está pau a pau com Combat Arms, Counter Strike e Cross Fire que são os mais populares concorrentes.

 

Consequentemente, se o produto é bom, méritos daquele que o gerou: OnGame. Posso estar errado porque o Nb' falou de um tal de zAPETTO e eu não tenho nem noção do que seja rs.

 

A OnGame não produziu um jogo perfeito, entretanto ainda está em processo de desenvolvimento. Se olhar seus concorrentes, está muito bem posicionada.

 

As melhorias que ela poderia fazer, na minha opinião, são diminuir mais ainda a divergência entre o CASH e o Gold que é até nivelado, mas poderia melhorar o nível das armas de Gold, aumentar os GMs que até hoje não vi nenhum e nem conheço os nomes (e isso deveria ser conhecido por todos que criam uma conta para jogar), aprimoramento do VoteKick porque quando ele diz a "maioria votou", a proporção é muito falha, talvez 7 para 1, 12 para 2, novos modos de jogo seriam bem vindos e criar novas situações e mapas para os existentes também.

 

Enfim, acho que são os básicos. Estou pelo celular e cansado, portanto, me desculpem por qualquer erro.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não vejo isso ...

A Zepetto ta tudo lá ( pois já enviaram para outros PBs ) , é só pedir ( creio eu ) ... O jogo vem tendo cada atualização inútil , que fica difícil ...

Eu acredito que não seja algo tão fácil assim, somente "pedir". Creio que deva existir muitas variáveis que atrasam novas atualizações. Um exemplo é a nova interface que estão querendo trazer para o PBBR: mudar aquele tom azul por um preto cheio de detalhes. O que deve ser levado em conta é: primeiramente se o hardware dos jogadores estão prontos p/ isto, recentemente a ongame fez uma pesquisa p/ verificar o sistema operacional, memória, hd, configurações gráficas, entre outras coisas dos jogadores, é possível que tenha alguma ligação com a atualização. Outra coisa (ainda sobre o assunto), além de pedir a atualização, será preciso um período p/ traduzí-la para o nosso idioma. É claro, toquei somente no assunto da nova interface, mas isso vale para várias outras atualizações, provavelmente todas tem fatores que podem levar a demora para serem implantadas.

Mas esses eventos favorecem 1 ou 2 Players ... Isso não ajuda em nada ! Precisamos de mais eventos tipo esse da semana premiada ... Mesmo sendo armas 1 dia é algo bom .

Em lembro quando tinha eventos onde dava L11 3 Dias , não sei porque paro ..

Sim, mas é justamente por isto que constantemente são feitos estes eventos, para que mais de um jogador tenha a chance de ganhar. Normalmente o que eles cobram é: criatividade. Eu vejo algumas respostas tão randomicas e mal feitas, não é surpresa ver alguém ganhar com uma resposta "meia boca". Esses eventos de semana premiada são aqueles que a arma vem na mão, fácil e assim todo mundo quer. Gastar um tempo criando uma frase fod* e ganhar um pouco de cash TODA SEMANA ninguém quer (tipo, no facebook), eu prefiro eventos assim que precisam de um esforço p/ ter algo.

 

A OnGame não produziu um jogo perfeito, entretanto ainda está em processo de desenvolvimento. Se olhar seus concorrentes, está muito bem posicionada.

É claro que está, muito bem posionada. Ela sempre trouxe jogos inovadores que tiveram alto indice de popularidade, point blank é um mas quem não se lembra da febre que foi gunbound?! Só para constar: Ele foi o primeiro jogo a ter um servidor nacional. :D

ps: A ongame não é a produtora do jogo, somente a responsável pela distribuição e manutenção do mesmo aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera na rael que usa hackers para games era para ser era preso de verdade para aprender não fica mexendo nas coisas dos outros porque quem mexer com hackers é pior do que ladrão quem fica com raiva tem nem um problema pode fica. espero que vocês fiquem de boa porque se não vamos pega fogo esses choros de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera na rael que usa hackers para games era para ser era preso de verdade para aprender não fica mexendo nas coisas dos outros porque quem mexer com hackers é pior do que ladrão quem fica com raiva tem nem um problema pode fica. espero que vocês fiquem de boa porque se não vamos pega fogo esses choros de vocês.

 

 

Cheats/Hacks são criados para serem usados, não tem nada de 'ilegal' nisso. Você apenas demostra oque sabe fazer, a menos que você tente 'down' um site ou jogo isso sim é considerado CRIME mas a criação de hacks não é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.