Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Baralho Hack Indectavel By Mr [A]lexandre Missão Dino,Sobrevi,Total,Pascoa + Video

Compartilhar

Posts Recomendados

eaew galera hj vim trazer meu Baralho Hack , Esta Funcional Veja o video abaixo ensina tudo.

Video

[video=youtube;IocX6cgYB7k]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs vcs nem acredita vai *** vcs que nao querem baixar seus noob so ta perdento o tempo em vez de aproveitar affs !

so pq o nome ali n oscan ta assim : Baralho Hack Indecta...y Mr [A]lexandre.exe pq nao coube tudo ali veio

Link para o comentário

entao baixa vc msm com o AVAST 2013 e veremos noque vai dar... "FILMANDO"

lexandre+;8153707']affs vcs nem acredita vai *** vcs que nao querem baixar seus noob so ta perdento o tempo em vez de aproveitar affs !
Link para o comentário

galera so criador de hacks profissional , pra que vo cria hack para pegar conta ou estragar seu pc's ? me fale , em vez de aproveitar o hack nao ficam aew so falando que tem virus parem com isso se quiserem vai la na C h e a t s B r a s i l ve la.

Link para o comentário

scan falso sem nenhum tipo de virus..e ainda divulga outro site de hacker

lexandre+;8153728']galera so criador de hacks profissional ' date=' pra que vo cria hack para pegar conta ou estragar seu pc's ? me fale , em vez de aproveitar o hack nao ficam aew so falando que tem virus parem com isso se quiserem vai la na C h e a t s B r a s i l ve la.[/quote']
Link para o comentário

funfo legal só posso agradecer vlw e tah sem vírus pois uso o Avast e n detecto nada! Se os Pau Nu Ku Quererem o vídeo comprovando eu faço Vlw aew alexandre Posta mais hacks aew keria um aimbot kkk flw e vlw :sim:[/color]

bom que funfou. espero que aproveite e ganhe muita fang , e mascara :) ate a proxima ;)

Link para o comentário

quando desloga a missao some? apos ter feito a missao quando desloga a fang some? aguardo resposta!

Voce tem que completar a missão na hora se vc deslogar da conta vai sumir a missao , e vc deslogar da conta com a missao feita a fang nao some do seu invatario.

Link para o comentário

PRA QUEM NÃO CONSEGUE ENTRAR NO JOGO TA AI.

Tu abre o jogo e coloca a senha.

Daí vai mandar você esperar, esperar e esperar.

Vai aparecer uma mensagem dizendo que o jogo foi finalizado(você espera) e não aperta enter.

Quando a tela ficar toda preta, vc fica apertando ENTER sem parar.

Ai o jogo abre!

Link para o comentário

mano seu pc e lixooooooooooooo prakaranba kkkk

agora vai sair como uma beleza vo gravar com o fraps

alissonM.~;8154059']

Eh Funcional Sim' date='Eh Não Contem Nenhum Vírus.[/color']

cade meu thx ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.