Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

LoL não abre

oibla
 Compartilhar

Pergunta

Meu computador foi formatado recentemente e veio com um problema

O lol não abre, então enviei meu pc para um técnico e ele consertou...Mas um tempo depois minha irmã de 3 anos deletou o lol permanentemente sem querer. :chorando:

Então eu baixei ele denovo e instalei porém ele voltou a parar de funcionar...Só aparece a logo do lol mas o laucher não abre. Pfv me ajudem

Meu Sistema Operacional - Windows 7 Ultimate/32bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, você configurou algum proxy no seu computador? Pois ele pode estar bloqueando atroca de dados com o servidor do LoL.

Para ver se tem algum proxy configurado vá em: Painel de Controle> Rede e Internet> Opções da Internet, chegando aqui na janea que abriu vá na aba Conexões, e clique em Configurações da LAN (ultima opção). Na nova janelinha que abriu deixe apenas marcado a caixa "Detectar Automaticamente as configurações".

Tente de novo abrir seu LoL.

Caso não abra vá no gerenciador de tarefas (CTRL+ALT+Delete, abrir gerenciador de tarefas), vá na aba Processos, procure pelo processo LoLLauncher.exe e delete-o (só selecionar o proesso e apertar delete ou finalizar processo.). Tente abrir seu LoL.

Se não funcionar tenta instalar o LoL em uma pasta diferente.

OBS: tenta executar como admin.

Se nada deu certo eu naõ sei o que tem de errado =/, talvez possa ser sua internet q esteja desestabilizada, mas é muito improvável.

Link para o comentário

• 0
Bom, você configurou algum proxy no seu computador? Pois ele pode estar bloqueando atroca de dados com o servidor do LoL.

Para ver se tem algum proxy configurado vá em: Painel de Controle> Rede e Internet> Opções da Internet, chegando aqui na janea que abriu vá na aba Conexões, e clique em Configurações da LAN (ultima opção). Na nova janelinha que abriu deixe apenas marcado a caixa "Detectar Automaticamente as configurações".

Tente de novo abrir seu LoL.

Caso não abra vá no gerenciador de tarefas (CTRL+ALT+Delete, abrir gerenciador de tarefas), vá na aba Processos, procure pelo processo LoLLauncher.exe e delete-o (só selecionar o proesso e apertar delete ou finalizar processo.). Tente abrir seu LoL.

Se não funcionar tenta instalar o LoL em uma pasta diferente.

OBS: tenta executar como admin.

Se nada deu certo eu naõ sei o que tem de errado =/, talvez possa ser sua internet q esteja desestabilizada, mas é muito improvável.

Não funcionou
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.