Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advertência mal aplicada - Zig.

isDUQUE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por que eu levei está advertência?

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2081471-advertencia-para-rockeirofoda-violacao-da-regra-de-assinatura.html

O moderador Zig me deu uma advertência por Violação da Regras de Assinatura.

Agora me diz, aonde eu estava usando assinatura *****gráficas?

Eu usei a assinatura muito tempo, teve muita gente que viu. Por que não aplicaram antes? Isso foi MAL APLICADO.

RESPOSTAS POR FAVOR.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu não sei qual era sua assinatura ou sign que havia ae, mais para violar essa regras não é só assinaturas com conteúdos *****gráficos ou imorais, mais também links reffeals na assinatura e imagens extremamente grandes que pode "sobrecarregar" a página para membros de conexão mais lenta.

O porque de não ter aplicado antes, talvez por ainda não ter sido notado ou denunciado.

Enfim, aguardamos respostas do próprio -ZiG

Link para o comentário

Não tinha nada disso cara.

E não foi denunciado. Notado foi sim, isso eu tenho certeza, e foi notado principalmente pelos moderadores da CrossFire Zone.

Eu acho que ele entendeu como uma imagem imoral, por causa dos seios da Megan Fox, mais estavam cobertos, estava aparecendo um pouco mais não estavam aparecendo.. Eu não fiz por mal.

Eu só acho que vocês da equipe devem organizar mais, porque esses Moderadores de áreas estão dando infração por perfil quando não é nada relacionado a sua área.

Quem deveria dá a advertência é algum Designer, que entende mais do assunto.

Eu estou esperando a resposta dele.

Sócrates

Link para o comentário

Sim, está logo abaixo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu espero que isso seja resolvido logo, e que vocês organizem isso de Moderadores de área.

Abraços.

Sócrates

Link para o comentário

Não tinha nada disso cara.

E não foi denunciado. Notado foi sim, isso eu tenho certeza, e foi notado principalmente pelos moderadores da CrossFire Zone.

Eu acho que ele entendeu como uma imagem imoral, por causa dos seios da Megan Fox, mais estavam cobertos, estava aparecendo um pouco mais não estavam aparecendo.. Eu não fiz por mal.

Eu só acho que vocês da equipe devem organizar mais, porque esses Moderadores de áreas estão dando infração por perfil quando não é nada relacionado a sua área.

Quem deveria dá a advertência é algum Designer, que entende mais do assunto.

Eu estou esperando a resposta dele.

Olá 'RockeiroFoda~ , como você mesmo disse, "por causa dos seios da Megan Fox, mais estavam cobertos", sendo assim é uma sign fora das regras.

2.6. É proibido usar qualquer tipo de imagem *****gráfica ou semi-*****gráfica, visando que temos menores de 18 anos no fórum.

"Eu só acho que vocês da equipe devem organizar mais, porque esses Moderadores de áreas estão dando infração por perfil quando não é nada relacionado a sua área." - Isso já não é comigo, não sou design mas outros moderadores que não são, estão retirando os avatares/Sign; Então tomei a liberdade de retirar a sua sign, a advertência foi dada pois você é um membro experiente.

Espero que entenda.

Abraços!

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

Amigo, mais eu acho que você não entendeu uma coisa, aonde que a imagem é *****gráfica ou semi-*****gráfica?

Não é, eu já disse que estava tudo coberto, e eu não tive intenção NENHUMA.

Você é quem veio dando logo a advertência, sabendo que eu não fiz por mal e que a a imagem é *****gráfica ou semi-*****gráfica. Você poderia pelo menos ter dado uma mensagem de perfil mandando eu retirar em pelo menos 24 horas.

Mais quem sou pra discutir com um Moderador... Eu já sei que a infração não vai ser revertida mesmo.

E tem mais.

"Eu só acho que vocês da equipe devem organizar mais, porque esses Moderadores de áreas estão dando infração por perfil quando não é nada relacionado a sua área."

Isso é com você sim, se você não tem muita experiencia no caso deixe que um Designer resolva o caso da melhor forma.

Sócrates

Link para o comentário

Bom a imagem é semi-*****gráfica.

*veja nos "seios" da Megan Fox, estão sobressalentes o que não insinua nada de muito grave.

Peço a você que quando for pegar uma imagem na internet ou pedir um set aqui no fórum, tome cuidado com a Render/Stock que vai escolher.

Vou reverter o aviso, e peço que entenda o lado do moderador que só estava seguindo as regras propostas.

Trancado.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.