Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que você achou sobre a nova Karma?

Edu ♥
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, agora com a total mudança da personagem Karma, creio que muitos tem suas opiniões de como ela ficou.

De preferência faça comentários e avaliações construtivas.

Fale principalmente dos temas:

Visual;

Skills;

Bom, enquanto ao visual da Karma, achei que ficou excelente. Gostei muito da ideia de tirarem os Leques que ela usava, pois não combinavam nem um pouco com a ideia da personagem. Com o remake, o novo visual ficou bem mais moderno e inovador, ficou realmente lindo.

Já as skills, gostei por parte. Eu gostava muito da ideia de que a Karma poderia curar, e aumentar a Velocidade de Movimento de um aliado, ou diminuir a de um inimigo. Agora, não é mais possível usar a Segunda Skill em aliados. E a primeira skill não cura mais. Porém o resto eu gostei, de colocarem um pouco mais de dano nela, como na primeira skill.

No geral, gostei muito da nova Karma.

E vocês, o que acharam?

Zq2E5uT.png

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visual

Bom como o antigo visual não era bonito (igual da antiga soraka), além de não atender ao requisito de mostrar a ideia real do personagem que era algo mais espiritual como poder. Notei também que a dança dela agora é de Tai Chi Chuan (acho que é assim) o que com diz mais com o personagem devido a sua espiritualidade.

Ele também ficou muito bonito, com mais brilho, mas acho que deviam renovar sua splash art da skin da Karma tradicional, pq é muito feio aquilo.

Skills

Nerfaram seu "modo" suporte, porém buffaram ela como maga, seu poke tá muito forte além do "bind" tipo da Le Blanc, porém pelo que eu saiba é com target ela ficou bem forte. Também bufaram a cura dela por meio dessa skill de bind, e seu dano está alto também.

Alguns problmas é que ela é muito squish, e bem papel em relação a alguns outros personagens, porém tem um ótimo poke e dano também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.