Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Novo HACK Point Blank com AIMBOT VIP + XP HACK(TRIPLICA QUANT. DE XP)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Por enquanto as únicas funções do cheat são:

Aimbot VIP(Vc escolhe se acerta na cabeça ou no corpo)

XP Hack(Triplica a quantidade de XP que vc ganha,exemplo:Vc ganhou 400xp,o PB bugará por uns 2 segundos quando acabar a partida e quando passar esses 2 segundos vc verá 1200 de XP ganha)

Infinity Ammo(Munição Infinita)

 

O Cheat foi criado pelo iBluue (Ele é de outro site de cheats que eu não posso dizer se não serei banido por divulgação) e eu to divulgando aqui na WC pq mtos cheats estão ficando Patched,eu tenho o Skype dele(pois sou divulgador oficial do Cheat,PROVAVELMENTE pois não tenho certeza o iBluue vai lançar a versão 1.0 pq esse cheat ainda tá beta mas ele deixou eu dar uma divulgada aqui por aqui não tem muitos jogadores nessa hora)esse cheat vai mudar o rumo do PB,porque ele vai bater de frente com o PointBad e FUTURAMENTE vai ter mais funções do que o PointBad,só que totalmente GRÁTIS !

 

bom,chega de conversa aqui está o Hack(OBS:Desativem o Anti-vírus pois irá dar falso positivo,e se houver algum bug,podem mandar mensagens no tópico dizendo oque ocorreu que eu tentanrei de ajudar o mais rápido possível,mas tenho certeza que isso não irá acontecer porque eu mesmo testei o hack mais de 10x e todas as vezes ele funcionou.)

 

Não é Necessário desativar o XTRAP.

 

Tutorial:

Incluso no Programa.

 

DOWNLOADS

PointBlue:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PointBlue***:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

PointBlue:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PointBlue[2]:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O Site não estava abrindo no meu pc então enviei o Cheat para um Membro do grupo e ele printou e mandou pra mim,espero que compreendam.

 

***:Antes de dizerem que não funcionou,desativem o Anti-Vírus e baixe os dois Point Blue pois com algumas pessoas(doGrupo!) só está funcionando a versão que eu deixei no MediaFire e com outras só estão funcionando com a ver. que eu deixei no 4Shared(Achei estranho mas...)a segunda versão eu retirei algumas dlls e coloquei outras para ver se funcionava,no mais,testem as duas antes de comentarem que não funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan é Feito Por Site n por print

 

Se vc pelo menos tivesse lido o tópico inteiro não teria perdido seu tempo dizendo isso !

 

Eu digo pra vcs desativarem o anti-vírus, pq no tópico msm eu disse que iria dar FALSO POSITIVO,e vcs ficam dizendo que o anti-vírus detectou .-.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POCOTO detectado

cavalo de troia

 

desativar anti virus enquanto ele pega cavalo de troia?

Se vc pelo menos tivesse lido o tópico inteiro não teria perdido seu tempo dizendo isso !

 

Eu digo pra vcs desativarem o anti-vírus, pq no tópico msm eu disse que iria dar FALSO POSITIVO,e vcs ficam dizendo que o anti-vírus detectou .-.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc pelo menos tivesse lido o tópico inteiro não teria perdido seu tempo dizendo isso !

 

Eu digo pra vcs desativarem o anti-vírus, pq no tópico msm eu disse que iria dar FALSO POSITIVO,e vcs ficam dizendo que o anti-vírus detectou .-.?

 

Foda-se pra vc e pro seu topico se sabe as regras e então pq posta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.