Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Para quem não conseguiu injetar AutoShot! do Scorpiion King!

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, meu nome é Murilo! (Sei que não interessa a vocês hehe)

Vi que no tópico do King muita gente não conseguiu injetar o auto, pois o Xtrap pega!

comigo acontecia a mesma coisa, tentava de tudo que é jeito e nada ! Sempre aparecia a mensagem la do xlixo '-'

Descobri uma forma de injetar apos muitas tentativas então segue o tuto abaixo !

1º) Abrir Mendes Injector como administrador ! e selecionar a dll (ProtectXTrap.dll) e coloca como automatico

2)Abrir o Pb como administrador também, e inicializa-lo, quando ver que injetou a dll você fecha aquele quado do CMD dizendo quantas dll foram injetadas e tal

3) Quando estiver na tela de login, minimize a abre novamente o Mendes Injector, coloca como manual, e tira a dll do ProtectXTrap e seleciona a dll do AutoShot do ScorpiionKing, clica em injetar dll,

4) Seja feliz e mate muito!

Lembrando, Aqui meu sistema é Windows 7 64 bits! Não sei se funcionará em outros pc ou outros SO !

Créditos á (ScorpiionKing)

e a mim (Murilokiki) pelo método

Desculpem se esta sem video ou prints! ou sem download, mas isso vocês acham ai na Webcheats

(http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2081137-mini-trainer-0-1-indetectavel.html) aqui está o topico do King pra quem ainda não tiver o hack

e a (ProtectXTrap.dll) vcs acham poraí, to meio sem tempo pra fazer um tópico melhor !

Pois nunca fiz um ensinando alguem, é minha primeira vez!

Espero que ajude a galera ai w vlw !

Edit, ali eu coloquei link do Mini trainer dele ! aqui esta o auto shot

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2078843-novo-autoshot-atualizado-indetectavel.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.