Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Aimbot Da Páscoa!!! 2013

Posts Recomendados

Eae Galera Novo Aimbot aki pra vcs Especialmente da Páscoa =D

bom vo ta deixando ai em baixo o TUTORIAL,DOWNLOAD,Print,Scanner

=================================================================================

Tutorial

Bom esse Tutorial ele Serve pra 32Bits e 64Bits

Bom so Basta abrir o x-Fail que vai ta dentro da pasta Ai vc clika em Desativar

Depois Abra o Point Blank e Abra o Aimbot Da Páscoa(2º)

Ai vc ativar oq vc quer ativar e Loga no Pb III jaera mermao vai ser feliz kkk =)

o Download e o print e Scanner vai ta ai em Baixo

=================================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Donwload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scanner:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Print: semttuloyze.png

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção

Todos os Usuários que Testarão Esse Falso Aimbot,Acaba de Obter um Serve Turkojan Indectetavel no Computador

o Usuário que Criou Esse Tópico Contem Uma Pagina no Facebook,onde nela ele posta Contas de vcs que ele pega e muitas outras coisas

Caso Pense que eu Estou Mentido: Aperta Ctrl+Alt+Delete e vai na Guia Processos e Procure pelo Nome '' Mstwain32.exe'' esse eo nome do serve que esta no Gerenciador de tarefas

Tome Cuidado com oque vocês Baixão, eu não ia Avisar mais achei melhor avisa antes que mais gente acabe sendo Infectado

*Não Clique no Scan ele está Infectado Por Vírus,Todo Mundo que Tive o Antivirus Avast Vera que o Avast vai detectar um ameaça quando clica

infuncional

Não é Infuncional não cara, é Funcional Assim, Mais Não Para Você Sim Para o Membro ''OngameViadosNoisManda'' Espera e Você Vera que Sua Conta Tera outra Pessoa Usando Ela,As Pessoas Exemplo Eu, Deixa Comentários Avisando Vocês Não Baixarem Serve de Turkojan,SpyNet, Keylogger entre outros,mais Fazer oque né Vocês Não Ta Nem Ai So quer Sabe de Baixar Qualquer Coisa que Nome é Aimbot,Wall Mais na Verdade Não é Apenas Armadilhas Para Fazer Vocês Terem Seus Dados Pessoas Roubados Por Descuido de Vocês Mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.