Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CrossFire Zone³

isDUQUE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, vou direto ao ponto.

Estou aqui para sugerir que vocês coloquem um Novo Prefixo na CrossFire Zone, chamado de CFFG (CrossFire Fantasy Games).

Eu sugeri de novo porque já faz mais de um mês que eu sugeri este Prefixo e só fecharam o tópico dizendo que o prefixo vai ser adicionado e até agora não vi nada (sem ofensas).

Também sugiro que vocês façam uma nova regra na área relacionada a Créditos. Quase todos os conteúdos de hackers que eu vejo na CrossFire Zone está sem os Créditos ou Créditos falsos.

Aguardo!

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sugestão dos prefixo muito boa, pois quando eu era moderador da C.F existia uma procura bastante significativa de hacks para o CF.Fantasy.

Sobre a outra sugestão.não tenho muito conhecimento sobre os criadores dos hacks.

Mais isso seria uma boa sugestão para todas áreas de cheats do fórum.

Vou falar com os administradores e coordenadores para vermos como será feita e afins :)

eLjhng5.gif

Link para o comentário

O novo prefixo é perfeito.

Agora se levarmos em conta, créditos, é um pouco desnecessário, já que quando o xtrap atualizar, todos os hacks estarão patched, é oque servi-rá CRÉDITOS? haha, nada :pensativo:

Se a regra persistisse estaríamos que nem loucos procurando de quem são os créditos do tópico '' X '', sendo que nessa procura poderíamos estar resolvendo algo de ''peixe maior''.

Se esta regra fosse aplicada, nunca teriam o maior respeito pelo mesmo, colocar créditos é um ato de bom senso é não seguido de uma regra estúpida como eu acho que essa é...

Abraços.

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário

É verdade Naruto~*, isso dos créditos iria dá muito trabalho pra moderação - descarta.

E eu espero que vocês possam adicionar o Prefixo, porque eu vejo Membros criando tópicos relacionados ao CFFG com Prefixos errados ou até mesmo sem Prefixos.

Obrigado, pode fechar.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.