Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Espero que tomem providencias

TheKillers
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom quero... dizer que a qualidade do fórum caiu muuito!

A áreas no fórum que estão totalmente abandonadas!

Espero que reorganize a STAFF inteira!

Ou se não estão dando conta procurem recrutar mais membros para a STAFF!

...

Bom é isso obrigado pela aten´ão! Espero que tenham bom senso e ajeitem esse inconveniente!

by TheKillers!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

éé...no momento tds falam isso, + o problema é q colocar gente na staff não é assim tão simples, é preciso ter confian´a na pessoa e saber q ela tenha experiencia com esse tipo de coisa e q vai permanecer no fórum (como não aconteceu com a maioria da equipe atual como vc pode ver)

pe´o POR FAVOR, que esperem só mais um pouco, a situa´ão tá dificil eu sei, + sair respondendo a tópicos e tópicos com o mesmo tipo de pergunta é dificil, além do mais com o problema da área GB que está tendo agora

vlw

fl's

Link para o comentário

éé...no momento tds falam isso, + o problema é q colocar gente na staff não é assim tão simples, é preciso ter confian´a na pessoa e saber q ela tenha experiencia com esse tipo de coisa e q vai permanecer no fórum (como não aconteceu com a maioria da equipe atual como vc pode ver)

pe´o POR FAVOR, que esperem só mais um pouco, a situa´ão tá dificil eu sei, + sair respondendo a tópicos e tópicos com o mesmo tipo de pergunta é dificil, além do mais com o problema da área GB que está tendo agora

vlw

fl's[/b]

Opa to aki pra isso biggrin.gif

Link para o comentário

Primeiro acho que está se referindo a area de gb pq crei oque as demais estão bem "organizadas",sim staff desorganiada isto é fato,nao concordei no que se refere as todas as rea!

Sobre @cheatline Teve sua chance!

Flws

Isonix~

Link para o comentário

Primeiro acho que está se referindo a area de gb pq crei oque as demais estão bem "organizadas",sim staff desorganiada isto é fato,nao concordei no que se refere as todas as rea!

Sobre @cheatline Teve sua chance!

Flws

Isonix~[/b]

tem gente aki q ta mais off do que eu no forum

n vou falar quem é pois ele é meu amigo ¬¬

se n ele perde a vaga biggrin.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.