Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Todos os bots com tutoriais 8.53 (Sempre atualizando)

thiago campos
 Compartilhar

Qual é o seu level no global? Não precisa mentir, ninguém vai ver :)  

1. 1. Qual é o seu level no global? Não precisa mentir, ninguém vai ver :)

• 1-21
      0
    • 22-42
      0
    • 43-63
      0
    • 64-84
      0
    • 85-105
      0
    • 106-126
      0
    • 127-147
      0
    • 148+
      0
    • Parei de jogar global ou parou com tibia
      0
    • Só jogo ot server
      0

Posts Recomendados

Anti Idle e para quando voce esta treinando o personagem nao fazer logout automaticamente , ray x e pra ver o andar de baixo e cima oque tem e so voce clikar em + ou - no seu teclado para ver eat food e para consumir o food se ele tiver ou se tiver no chao , fishing cap e para ele parar de pescar quando estiver com certa quantidade de cap

Ajudei???

Clika em agredecer nao custa nada , qualquer duvida to aii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi adicionado elf bot.

Quem estiver crackeado no modo anterior, creio eu vai estar funcionando ainda.

Não escrevem nada no outro tópico, aquele tópico está sem link, deu um erro aqui que eu fui editar o tópico e cliquei ainda no botão, acabou fazendo outro tópico, pesso desculpa pelo constrangimento.

Link para o comentário

Aew thiago tipo eu consegui começa a instalação do autobot aew botei na pasta certinha lá e tau mais ai quando começo a carrega pra instala de vez falo que eu nao tinha baxado o pyton mais eu ja baxei....

Link para o comentário

Aew thiago tipo eu consegui começa a instalação do autobot aew botei na pasta certinha lá e tau mais ai quando começo a carrega pra instala de vez falo que eu nao tinha baxado o pyton mais eu ja baxei....

vc instalou pyton quando baixou? O.o(nõ quero te chamar de burro mas as vezes aconteçe de esquecer de uma coisa dessas)

aeeeeeeeeeeeeeeeee tibia bot ng :] downloading:cool:

Link para o comentário

Kra,não que eu esteja incentivando,mas baixa o NG,os outros são pra quando num tem opção (minha opnião :D)

Link para o comentário

aew alquem me da uma força aqui....

to crackeando o NGBot aew fiz tudo botei o loader na pasta do NGbot e na hóra de executar o crackREG eu nao sei com o que executar tipo executar com winrar internet... com o que eu executo pra dar certo??:confused::confused:

Link para o comentário

aew alquem me da uma força aqui....

to crackeando o NGBot aew fiz tudo botei o loader na pasta do NGbot e na hóra de executar o crackREG eu nao sei com o que executar tipo executar com winrar internet... com o que eu executo pra dar certo??:confused::confused:

Você tem que tirar o loader novo pelo o meu, e ve se funciona sem o crack.reg, se não funcionar e só extrair o .reg para área de trabalho e executar, aperta sim.

Ps: Eu acho que vamos ter outro patch amanhã :(

Por causas dos bugs.

Link para o comentário

sim, perfeitao, bem explicado e melhor, Screens, fica muito bom topico com screens!

o elfbot é que complica repetir tudo akilo toda vez que usar, por isso uso Bbot, mais facil e substitui o elf!

realmente merece o fixo, mais nao esquece de atualizar:D

Link para o comentário

Ae Galera muito maneiro, tudo aki eu fiz um topico parecido com tudo isso (mas não sei por que n fico popular) enfim kra parabens sempre admiro seus posts com imagens tudo explicadinho parabens~

Por mim e Fixed

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.