Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo mapa pvp

Oliver__
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera eu estava pensando aqui comigo, e tive a ideia de mandar um ticket para lug com uma ideia de um novo mapa pvp ... a piramide de seth, como e um novo mapa missão acho que ficaria legal seu 1 shot em pvp .. claor que com as passarelas reduzidas para um tamanho menor, e sem muitas passarelas como no novo mapa pvp templo da sintonia, que na minha opniao fico um coco, mapa para poser spell -_- ... oq vocês acham?

uma boa tbm para que fique algo nvo e diferente, seria deixar os mob's do mapa em pvp, so que de fundo tipo, os mob's andando pelo pvp ao fundo sem intervir no pvp seria uma boa na minha opniao

alguns falaram que para que isso de certo teria que entrar em contato direto com a KOG mas não sei como fazer isos por isso se alguem curtir a ideia e tiver algum contato e puder passar para frente essa minha ideia seria uma boa ^^

30il5kj.jpg

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, pode até mandar mais acho que ela não vai nem Olhar, porquê já tem muito mapa de pvp, e mesmo assim, pode chegar qualquer Mapa, nada Substitui Floresta Elfica,rs.

#Errado -q

@Topic

Você pode até mandar, mas não recomendo mandar pelo Ticket, mas sim pelo Fórum oficial, porque assim você terá apoio de alguns players que concordarem com você. Mas mesmo mandando, só seria válido se a LUG mandasse sua sugestão para a KOG, pois são eles que decidem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.