Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resident evil - sign simples - avaliem pfv ;)

ecko171
 Compartilhar

Posts Recomendados

tag/sign modelada...

tenho pouco conhecimento nesse estilo de trababalho.

Enfim... achei bem simples, mas, perantes ao seus conhecimentos, julgando pelo modo que trabalhou na tag, ficou bem legal, cara.

Esse estilo requer um bom ''manuseio'' e interpretação do sistema de layers do Ps. Tente dominar por completo tal sistema. Assim poderás investir em mais e mais recursos, até chegar na funcionalidade do .Gif (animação).

Em relação as cores. Tente explora-las o máximo possivel. Tente se espelhar na tabela e/ou roda de cores, sempre buscando uma harmonia nas cores que deseja trabalhar. O vermelho ali no fundo predominou todo o trabalho de forma negativa, roubando foco, escondendo os detalhes que ficaram sobrepostos, enfim, comprometeu todo o trabalho.

Em relação as bordas. Ficaram bem simples e a logo da umbrela não ficaram bem posicionadas. Tente trabalhar essa orientação com o auxilio da regua no Ps (ctrl+r, se nao me engano).

Bom, acho que é isso.

Esse estilo de tag, no meu ponto de vista, esta extinto a um certo tempo. Acho que, investir nesse estilo nao seria bacana.

Tutoriais em relação a esse estilo são bem complicados de se acharem. Quando acha um é mal explicado, dificil de entender.

Mas, se você gostou de trabalhar com esse estilo, tente investir, aprimorar e incrementar mais seus conhecimentos.

Enfim, é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Faltou foco.

Essas bordas ae não combinaram.

O ambiente não combinou com a render.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.