Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Me ajudem por favor :( ;(


hio1
 Compartilhar

Pergunta

gente, eu baixei o Combat Arms no meu pc e quando eu abro ele e vai para tela de login ela fica toda preta o que eu faço ? se puderem me ajuda eu agradeço muito mesmo minha placa de vídeo é

 

NVIDIA GEFORCE 5500

 

256 MB

 

OBRIGADO =D !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vamos por partes. Pelo modelo e características da sua placa gráfica, já se pode considerar que sua máquina não atende aos requisitos mínimos pedidos pelo jogo. A placa gráfica MÍNIMA necessária é uma GeForce FX 5600, enquanto a sua é uma GeForce FX 5500 com Memória de 256MB, sendo que o recomendado é 512MB. Nunca me baseio nos Requisitos Mínimos, afinal se eu for me basear nesses requisitos e decidir rodar determinado jogo, sei que vai dar lag.

 

Caso possa me passar seu hardware (Processador, Memória RAM, Placa Mãe, HD, Placa de Vídeo) eu poderia lhe sugerir um upgrade para que possa obter melhor desempenho nos games.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Meu processado é GeForce FX 5500

 

Net 50 gb

 

Nuss man kkkk foi mal kra nao aguentei aki

 

Aperta a tecla iniciar + pause break e tira um print da tela que vai aparecer e manda pra eu ver

e tipo net 50gb? ou 50KB?

não me diz que sua net é discada ?

se sua net for discada a duvida ja ta resolvida ^^'

Abraçz

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nuss man kkkk foi mal kra nao aguentei aki

 

Aperta a tecla iniciar + pause break e tira um print da tela que vai aparecer e manda pra eu ver

e tipo net 50gb? ou 50KB?

não me diz que sua net é discada ?

se sua net for discada a duvida ja ta resolvida ^^'

Abraçz

 

Sei la cara haha ... eu sei só que é 50 e alguma coisa ou mb ou kb não manjo muito nisso e tambem minha net é de roteado e meu pc é ligado ao roteado por isso não aparece o negoco para sabe quanto é minha net ^-^

 

E pior que quando abre a tela do login fica preto e sair a musiquinha do jogo ai tipo eu minimizo o jogo fica normal a tela e quando eu abro de volta ela fica a tela preta de volta =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sei la cara haha ... eu sei só que é 50 e alguma coisa ou mb ou kb não manjo muito nisso e tambem minha net é de roteado e meu pc é ligado ao roteado por isso não aparece o negoco para sabe quanto é minha net ^-^

 

E pior que quando abre a tela do login fica preto e sair a musiquinha do jogo ai tipo eu minimizo o jogo fica normal a tela e quando eu abro de volta ela fica a tela preta de volta =/

 

 

Bom, faça o teste da conexão aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mas o problema não é a internet e sim a sua placa de vídeo que não suporta o Combat Arms.

 

Veja os requisitos mínimos e os recomendados:

Requisitos mínimos

 

Sistema operacional: Windows XP SP3

CPU: Pentium III – 1 GHz

Memória: 512 MB RAM

Vídeo: GeForce 2 MX (32MB)

Direct X: Versão 9.0C

Espaço em disco: 6 GB

Conexão: Banda Larga

 

Configuração recomendada

 

Sistema operacional: Windows XP SP3 ou superior

CPU: Pentium 4 – 2.4 GHz ou superior

Memória: 1 GB RAM ou superior

Vídeo: GeForce FX 5600 (128 bits / 256 MB) ou superior

Direct X: Versão 9.0C

Espaço em disco: 6 GB

Conexão: Banda Larga

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Faz isso aew que o rafa disse, e tipo faz os dois tipos de teste o simples e o completo... e posta os resultados aki

e tipo o roteador é seu ou do vizinho ? ou o roteador é so na sua casa?

se for na sua casa desliga do roteador quando vc for jogar CA dexa so no modem

que a internet fica mais rapida

Abraçz

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom, faça o teste da conexão aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mas o problema não é a internet e sim a sua placa de vídeo que não suporta o Combat Arms.

 

Veja os requisitos mínimos e os recomendados:

Requisitos mínimos

 

Sistema operacional: Windows XP SP3

CPU: Pentium III – 1 GHz

Memória: 512 MB RAM

Vídeo: GeForce 2 MX (32MB)

Direct X: Versão 9.0C

Espaço em disco: 6 GB

Conexão: Banda Larga

 

Configuração recomendada

 

Sistema operacional: Windows XP SP3 ou superior

CPU: Pentium 4 – 2.4 GHz ou superior

Memória: 1 GB RAM ou superior

Vídeo: GeForce FX 5600 (128 bits / 256 MB) ou superior

Direct X: Versão 9.0C

Espaço em disco: 6 GB

Conexão: Banda Larga

 

Vou ver aki vlw pela dica !

 

ai se funciona eu aviso

 

Faz isso aew que o rafa disse, e tipo faz os dois tipos de teste o simples e o completo... e posta os resultados aki

e tipo o roteador é seu ou do vizinho ? ou o roteador é so na sua casa?

se for na sua casa desliga do roteador quando vc for jogar CA dexa so no modem

que a internet fica mais rapida

Abraçz

Roteado é da minha casa mas ele fuciona por um cabo que vem da casa do meu vizinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É quase certeza que o problema está no modelo da sua placa gráfica, cá entre nós ela já tá bem ultrapassada. Se placas gráficas da série GS já estão aposentadas, o que dizer da FX 5500. Vá no ícone ''Meu Computador'' na Área de Trabalho, clique com o botão direito em cima e vá na opção ''Propriedades''. Localize esses dois nomes, ''Processador'' e ''Memória instalada (RAM)'' e me passe o que está escrito em cada um respectivamente para que eu possa lhe dar a confirmação sobre seu problema.

 

Eu poderia até tentar pedir para que você atualizasse os drivers, mas quase não irá surtir efeito algum considerando que seu hardware não é o suficiente para o jogo.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
É quase certeza que o problema está no modelo da sua placa gráfica, cá entre nós ela já tá bem ultrapassada. Se placas gráficas da série GS já estão aposentadas, o que dizer da FX 5500. Vá no ícone ''Meu Computador'' na Área de Trabalho, clique com o botão direito em cima e vá na opção ''Propriedades''. Localize esses dois nomes, ''Processador'' e ''Memória instalada (RAM)'' e me passe o que está escrito em cada um respectivamente para que eu possa lhe dar a confirmação sobre seu problema.

 

Eu poderia até tentar pedir para que você atualizasse os drivers, mas quase não irá surtir efeito algum considerando que seu hardware não é o suficiente para o jogo.

 

Eu achei isso aki

Intel®

Pentium® 4 CPU 2.80GHZ 1 GB DE MEMORIA RAM

 

É quase certeza que o problema está no modelo da sua placa gráfica, cá entre nós ela já tá bem ultrapassada. Se placas gráficas da série GS já estão aposentadas, o que dizer da FX 5500. Vá no ícone ''Meu Computador'' na Área de Trabalho, clique com o botão direito em cima e vá na opção ''Propriedades''. Localize esses dois nomes, ''Processador'' e ''Memória instalada (RAM)'' e me passe o que está escrito em cada um respectivamente para que eu possa lhe dar a confirmação sobre seu problema.

 

Eu poderia até tentar pedir para que você atualizasse os drivers, mas quase não irá surtir efeito algum considerando que seu hardware não é o suficiente para o jogo.

E achei outro que é Tipo de processodor: GeForce FX 5500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu achei isso aki

Intel®

Pentium® 4 CPU 2.80GHZ 1 GB DE MEMORIA RAM

 

 

E achei outro que é Tipo de processodor: GeForce FX 5500

 

Mano 2.80Ghz é bom

agr 1 GB de RAM não é muito bom não

pra jogar com 1 GB de Ram vc tem que fechar tudo tudo mesmo so dexa so o CA aberto

nem tenta usar hacker kra

e otra coisa vc ja envio ticet pra Lu!G falando o seu problema?

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu achei isso aki

Intel®

Pentium® 4 CPU 2.80GHZ 1 GB DE MEMORIA RAM

 

 

E achei outro que é Tipo de processodor: GeForce FX 5500

 

Pentium 4 dá pra tirar proveito de alguns jogos, ainda mais com esse clock. Mas o que pode mudar o desempenho do seu processador é a sua quantidade de Memória RAM e sua Placa de Vídeo. Recomendo fazer um upgrade na sua máquina para que possa usufruir não só de títulos antigos, mas de jogos mais atuais que pedem um PC bem mais potente. Dependendo de quanto você puder gastar eu posso pesquisar as peças p/ você e mostra-las.

 

Tentei pesquisar aqui para ver se achava algum driver para o modelo da sua placa, mas infelizmente não encontrei nem no site da fabricante.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano 2.80Ghz é bom

agr 1 GB de RAM não é muito bom não

pra jogar com 1 GB de Ram vc tem que fechar tudo tudo mesmo so dexa so o CA aberto

nem tenta usar hacker kra

e otra coisa vc ja envio ticet pra Lu!G falando o seu problema?

 

Cara, e também meu pc ta um pouco cheio de coisas tipo de jogos que eu nem jogo mas e ainda tem ums bagui louco aki e tambem meu disco tem 11 de gb livre enquanto que ele só cabe 37,2 gb e meu pc antes de reformata ele era do mesmo geito que ta agora e rodava o todo tipo de jogo pesado e tenho o CClear mais não confior muito nele voce porderia me recomenda algum outro limpado ?

 

Mano 2.80Ghz é bom

agr 1 GB de RAM não é muito bom não

pra jogar com 1 GB de Ram vc tem que fechar tudo tudo mesmo so dexa so o CA aberto

nem tenta usar hacker kra

e otra coisa vc ja envio ticet pra Lu!G falando o seu problema?

 

é cara mais ja tentei antes em otros jogos da Lu e eles nunca responderam meu ticket =/

 

Pentium 4 dá pra tirar proveito de alguns jogos, ainda mais com esse clock. Mas o que pode mudar o desempenho do seu processador é a sua quantidade de Memória RAM e sua Placa de Vídeo. Recomendo fazer um upgrade na sua máquina para que possa usufruir não só de títulos antigos, mas de jogos mais atuais que pedem um PC bem mais potente. Dependendo de quanto você puder gastar eu posso pesquisar as peças p/ você e mostra-las.

 

Tentei pesquisar aqui para ver se achava algum driver para o modelo da sua placa, mas infelizmente não encontrei nem no site da fabricante.

 

Pior que minha placa é antiga cara e é dificil de acha algum fabricante dela =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Apenas 40GB de HD? Não sei como você consegue se manter com apenas este espaço. O uso destes programas e utilitários eu recomendo apenas p/ manutenção e limpeza de softwares e arquivos inúteis do PC. Eles prometem melhorar o desempenho em apenas alguns casos, no seu eles teriam que fazer milagre, com todo respeito. É como eu já disse, o certo será você fazer um upgrade nas peças da sua máquina.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Apenas 40GB de HD? Não sei como você consegue se manter com apenas este espaço. O uso destes programas e utilitários eu recomendo apenas p/ manutenção e limpeza de softwares e arquivos inúteis do PC. Eles prometem melhorar o desempenho em apenas alguns casos, no seu eles teriam que fazer milagre, com todo respeito. É como eu já disse, o certo será você fazer um upgrade nas peças da sua máquina.

 

É cara nem eu acredito que meu pc roda algums jogo que pesa mais do que o meu HD vou ver se consiguo faze upgrade =D

 

Apenas 40GB de HD? Não sei como você consegue se manter com apenas este espaço. O uso destes programas e utilitários eu recomendo apenas p/ manutenção e limpeza de softwares e arquivos inúteis do PC. Eles prometem melhorar o desempenho em apenas alguns casos, no seu eles teriam que fazer milagre, com todo respeito. É como eu já disse, o certo será você fazer um upgrade nas peças da sua máquina.

 

E uma pergunta eu posso baixa uma placa de video no compurtado ou tenho que compra (que eu sou meio nub nessas coisa de pc )

 

Apenas 40GB de HD? Não sei como você consegue se manter com apenas este espaço. O uso destes programas e utilitários eu recomendo apenas p/ manutenção e limpeza de softwares e arquivos inúteis do PC. Eles prometem melhorar o desempenho em apenas alguns casos, no seu eles teriam que fazer milagre, com todo respeito. É como eu já disse, o certo será você fazer um upgrade nas peças da sua máquina.

 

E eu vou compra uma placa de vídeo hoje ou outro dia que dé qual placa voce me recomenda para roda jogos pesados como Combat arms ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano seu pc é Branco néh ? rsrs placa de vídeo tem a virtual que não ajuda muito e tem a placa que vc compra em lojas 'nerds' ^^

eu recomendo as placas NVIDIA tem bastante placas boas mas acho que antes da placa de vídeo vc tem que comprar +HD

Abraçz

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.