Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Confirmada) Segunda temporada de Magi


Ving
 Compartilhar

Posts Recomendados

Até eu estou feliz com essa noticia haha

 

Que Magi foi um dos maiores sucessos do ano, não restam dúvidas. Mesmo dividindo opiniões, o anime de 25 episódios cativou uma boa parte do público que iria sentir falta da atração. Iria, porque ao menos será por pouco tempo. Foi confirmado ao final do episódio 25 que Magi estará ganhando uma segunda temporada em outubro com foco no arco de Magnostadt. O grande porém é que o anime do A1-Pictures acelerou muitos fatos e até mesmo o final acabou trazendo muitas dúvidas para quem acompanhava. Mesmo assim, para os que acompanham o mangá afirmam que esse arco é um dos melhores da série e merece essa adaptação. Vamos ver o que sai daí.

 

magifinal.jpg?w=500&h=280

 

A história de Magi gira em torno de Aladdin, que viaja pelos desertos cheios de bandidos e criaturas maléficas e que possui uma flauta mágica que possui dentro dela um gênio chamado Ugo, que curiosamente não tem cabeças, mas mesmo assim possui um corpo extremamente forte. No meio de sua jornada em busca das “Dungeon”, Aladdin conhece outras pessoas como Alibaba e outros nomes bastante conhecidos do universo das histórias que conhecemos desde criança.

 

Também foi confirmado que Sinbad ganhará um mangá spin-off na Shounen Sunday chamado “As Aventuras de Sinbad” – muito original, por sinal. E você? Gostou da notícia da segunda temporada da série?

 

Fonte: ChuNan e OtaNews

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2ª Temporada?

bitch pls, eu já fiquei com muita raiva por terem acelerado os fatos igual louco -.-

 

E no epi 24 ja tava enfiando filler igual idiota, aquela guerra e o Alibaba se transformando em Rei Negro -.-

 

Terminar o anime com filler n faz o menor sentido, eu queria que seguisse pelo menos 95% do mangá ¬¬

E sobre o arco de Magnostadt, ainda tá rolando no mangá XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menos mal, mas não gostei de que o anime ficou cortando partes do mangá, ficou meio chato isso.. e essa inserção de fillers nos últimos episódios me desanimou bastante. Espero que nessa nova adaptação eles sigam o mangá normalmente =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.