Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Voltei


Dannilos29
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, depois de um difícil mês de bombardeios, de muitas provas com as quais tive que me acostumar, voltei, o lindo do CF, que com o Rick forma o melhor time de Herói / Herói X

Estou aceitando clãs, ainda não instalei o jogo, tá baixando (net lenta --')

Na verdade já tenho clã, mais eu gostaria de um com o qual possa jogar com os amiguinhos, apesar desse ser bom -sqn

 

0qGRVVl.png

 

 

Me adicionem aí se quiserem alguém pra jogar Herói, Herói X ou os modos clássicos mesmo

 

NeKoPrO

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Infelizmente parei de jogar logo quando ganhei aquelas armas Zebra, com as quais teria feito um bom estrago huahahausa

 

 

Abraços aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Sou master rs.

meu nick é andrehudsonx depois vou te adicionar.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sabe onde me encontrar :D

Volta com tudo cara, pra gente betar direto, meu clã ta evoluindo bastante, então fique tranquilo, e nem sou exigente com isso, pode ficar o tempo que quiser e nem precisa fazer pontos diários e essas coisas. Sou mais tranquilo rs.

 

Abraços !

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adiciona Math que sou eu, não tenho conta própria no CrossFire AL, mais jogo na do meu amigo Matheus, se quiser jogar CrossFire NA fecha o grupo, lá é eu e uns 20 amigos tudo na mesma sala (primeiro de abril, só cabe 16 na sala rs)

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.