Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda - Quest da tier 5

VictorNaz
 Compartilhar

Pergunta

Bom, vou tentar pedir ajuda aqui mais uma vez, Das outras 5 mil tentativas nao tive nenhuma resposta ao topico, mas vamos la né.

Estou no nivel 83 com um Mech e estou tentando fazer a bendita quest da Tier up 5 (até agora sem sucesso)

Ja fiz a primeira atapa matando Aranha rainha. (sem muita dificuldade)

Segunda etapa com Morte Subita. (Tambem sem grandes dificuldades)

Terceira etapa com Ratoo (Um inferno)

Mesmo assim, consegui concluir as 3 etapas em menos de 2 horas, pois não precisei repetir nenhuma.

Agora estou enfrentando o Hestian... Sinceramente esse monstro só pode ser bugado.

Como eu disse, tenho um MS... TANKER!

Meu set é inteiro 80D com exceção da garra que é 80E, todos os equips estão +6 e só a garra e o escudo não são perfeitos em def...

Tenho 1024 de taxa de atk, 330-378 de pod de atk, 1860 de def, 105 de absorção e um golem lvl 7 que morre com 3 hits (Nem Babel faz esse estrago em mim ou no golem)

Não sei se essa quest ta sendo assim pra todo mundo, mas se for realmente assim, ela é impossivel pra um 8x... talvez seja cojitavel pra um 9x muito bem equipado.

Bom, o ponto que quero chegar é: Existe alguma manha pra fazer essa quest... alguma maneira mais facil de se terminar isso???

Ja consegui

Tae o tutorial dela: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/2081882-detonando-quest-da-tier-5-a.html#post8154547

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.