Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[MINECRAFT] Preciso De Ajuda !!!


tombeck
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Esse erro de Connection Lost, ou End of Stream não tem como tirar, pode ser ou problema da sua internet com os servidores, ou do proprio servidor que esta muito lagado

 

Se inscreva no meu canal do YouTube

 

Clique aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
olha o animal respondendo oque nao sabe , mano é só colocar o online mode true antes de criar a pasta run.bat ! se naum sabe nem responde flw ?

 

Se você sabia para que fez o tópico ? Para ganhar posts ? Vai estudar que você ganha mais, criança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
olha o animal respondendo oque nao sabe , mano é só colocar o online mode true antes de criar a pasta run.bat ! se naum sabe nem responde flw ?

cara olha oque você disse é so botar online-mode= true ? aqui quando eu ponho true n entra e quando eu ponho false entra no serv, você diz que ele não sabe responder mais você respondeu tudo errado sério você é muito abusado heim... e ta sendo muito infantil.

 

respeite os próximos para ser respeitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.