-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Zero_HOUR 0
Queria um que recuperasse ap do meu zero... mas o unico que sei que recupera ap é o astaroth. Afinal é só ele? e qunto ele recupera (em barras)?
Uso atualmente o pet que era pro zero destruir: duel jr. kkkkkkkkkkkkk :risada:
queria trocar ele pelo amon jr, é boa troca? o do astaroth fico pensando 1 barra (que é o que dizem q enchem) vale a pena? pois jugo muito o visual, tbm, dentre todos o amon é legalzinho. Tipo: quem mata mais? ps.: só tenho o 1 atk do duel.
falando em dropar, nos desafos epicos (fornalha, altar, torre...) dropa equip berkas? ouvi isso em algum lugar..... e algo que me atiça a perguntar é que vem dizendo no final: "premio randomico" algo do tipo, mas sou lv. 66, e só ganho orbe de pais. o que há de novo nessas fases?
e uma reclamação À lvup, pq zero é discriminado a ponto de não ter suas equips de gp vendidas como dos outros chars? nisso fiquei pensando... quais outros drops nao caem para ele? tipo aneis, accs, capas... alguem me diz pliz?!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados