Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novato!!

-Daarknees
 Compartilhar

Posts Recomendados

MTbI3h4.pnguZ4JKxg.png

V28LX.png

Eae gente esse e meu primeiro post então queria pedir pra que vocês que façam critícas sim.

Então como esse e meu primeiro post, não vou especificar um assunto vou falar sobre o que eu gosto de fazer jogos que gosto etc...

Então gente nos meus posts vou estar falando más sobre GC (meu jogo preferido) , fico a maior parte do meu tempo livre no PC as vezes saio para jogar bola etc...

então para não fugir muito do assunto vou fazer uma lista dos meus personagens no gc

Elesis-nv. 55 classe 4

Lire-nv. 45 classe 3

Arme-nv. 80 classe 4

Lass-nv. 64 classe 4

Ryan-nv. 35 classe 2

Ronan-nv. 33 classe 2

Amy-nv. 57 classe 4

Jin-nv. 46 classe 4

Sieghart-nv. 57 classe 4

Mari-nv. 10 classe 1

Dio-nv. 60 classe 3

Zero-nv. 52 classe 2

Rey-nv. 55 classe 3

Lupus-nv. 13 classe 1

Lin-nv. 9 classe 1

Azin ñ tenho

Holy ñ tenho

essa é minha conta muito ruim por sinal )= quem quiser me add

Generexionx meu nick então gente esse foi meu mini resumo

espero que gostem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, tenta não escrever com a Letra Muito grande, deixa o tópico feio, mais sobre sua conta, Ela tá até legalzinha, uns 2 Meses direito upando você consequir deixar os níveis dela bem dahora.

Link para o comentário

Cara devo jogar a mais tempo que vc e tenho lvls mais baixos(quem mandou para de joga gc quando lanço a season 3 chego)

acho que o meu ta assim

elesis 22-1c

lire 25-2c

arme 49-4c

lass 47-4c

Rian 43-4c

Ronan28-3c

Amy 27-2c

jin 67-4c

sieg 51-3c

mari 56 -4c

Dio 51-2c

Zero 49-3c

Rey 49-3c

Lupus 43 -3c

Lin 34 - 2c

Azin 15 -1c

Link para o comentário

Caro membro(a),

Seu tópico se encontra na área errada. A área correta seria → Grand Chase - Off topic. Se é um membro novato e não sabe onde criar um tópico, recomendo que observe abaixo de cada Fórum tem uma descrição do que deve ser postado lá. Se as dúvidas persistirem, faça contato com um Moderador Global ou da Área e peça-o auxilio de onde postar.

Leia as Regras gerais do Fórum ↓

• Regras Gerais.

Link para o comentário

Letras menores man..

Eu jogo a bastante tempo hehe season 1 praticamente no inicio e tive 3 accountis essa qe to é a 3ª

e mesmo assim não e nv mt alto..

Elesis-70,

Lire 70,

Arme 63

Lass 78

Ryan 80

Ronan 85

Amy 64, Jin 80, Siegh 77 a caminho do 80, mari 63, dio 71,zero 75, resto é resto rey 55,lupus 44,lin 22, Azin 24 holy 11 - nao pretendo upa esse resto -p

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Diminui o tamanho da fonte,grande mais deixa o topico desorganizado.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

acho que vc poderia começar ... mas so pra começar mesmo não escrevendo

nesse vermelho e com esse tamanho de letra gigante porque da dor nos olhos \o

e sobre sua acc ... acho que antes de tudo vc deve estabelecer como base upar um personagem

pra um level especifico.. na minha época quando comecei a jogar por exemplo ... eu queria por que queria

upar minha Elesis pro 53 e depois pro 60 .. e depois que fiz isso passei a entender e jogar melhor o jogo

upar vários personagens ao mesmo tempo como vc estar fazendo ao meu ver não é uma boa

afinal vc pode upar apenas 1 e depois que upar esse pode conseguir itens que vai deixar

mas fácil upar os outros personagens depois então fica ae essa dica pra vc \o

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.