harielpq 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 Esse Hacker não prescisa de Bug Trap ! É SO DEIXA PB VISIVEL SE FOR 32 BITS SE FOR 64 BITS NÃO PRESCISA ! Olá Galera estou aqui hoje para postar para voces o ambot rpb_puplico e um trainer V3 Raidix Injector. .;.Tutorial.;. 1-Abra o Injector [COMO ADM] (Mendes disponivel no download) 2-Abra o Raidix ( Tambem disponivel no download) 3-Em Processo bote PointBlank.exe 4-Desmarque a opção (Fechar Programa ao iniciar) 5-Abra o PointBlank. 6-Vai no Raidix em SDT>Quando tiver aparecendo as letrinhas correndo APERTE CHECK>Depois que carregar Clica em FIX ALL>CLICA SIM NA MENSAGEM>ai e so fechar ! 7-Quando estiver no login ~ Minimize o PB e Injeta o hacker. 8-Voute no PB e ainda não vai estar aberto o aimbot. 9-Quando vc logar automaticamente vai aparecer o menu do aimbot. 10-Configure do Modo que quizer e boa sorte ! !!!! Print !!!! Donwload ~~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan~~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lembrete: o hacker não prescisa dar bugtrap,assim melhora para vcs. Tambem e so deixar PB VISIVEL COM O RAIDIX SO ISSO ! > Abram o Injector Mendes como ADM < E SO JOQUEM O PB NO MODO FULL SCREEN ! > NUNCA JOGUEM NO MODO JANELA "!" Se minimizarem o PB com o hacker Ativo Vai dar PLEASE WAIT ! NUNCA MINIMIZEM ! E Tambem nos Mapas ''DINO'' DÃO DC TODOS SO JOGUEM NOS OUTROS MODOS ! Não está Funfando o Trainer V3 Portanto nem tentem usar . <~~Creditos~~> Totalmente a mim por fazer o tutorial. Agradeçam ae foi dificil fazer o tutorial e botar coisinhas e tallz ! Obrigadão ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cobaia7 3 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 Vo testa daqui a pouco eu vejo se funfa. Se Funciona eu volto aqui e agradeço. Vlw Manoooooooo Funcionall >> ainda funfa >> naum saubia kkkk. Vlw mesmo ganho THANKS "!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
segatinho 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 infuncional !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroo0123 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 Algum Cobaia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klausman 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 Infuncional, acabei de testar aqui. X-Trap pegou 5 vezes... Windows 7 Ultimate 64-Bit Cheers! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanpaes1 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 Vou ser Cobaia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaellgordinho 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Infuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanpaes1 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 Infuncional. Bug Trap ao Injeetar, quando invetarem um bug trap tem uma chance de ser funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harielpq 0 Postado 31 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2013 infuncional !! Como vc fala q e infuncional se vc nao testou ? e e seu primeiro post, criou a sua conta pra falar mau de mim ? Infuncional. Bug Trap ao Injeetar, quando invetarem um bug trap tem uma chance de ser funcional. Man aqui funfou 2 vezes, a PRIMEIRA durou uma partida, a SEGUNDA durou nem uma ja levei dc, a TERCEIRA consegui ficar 2 partidas, Eu tenho um programa que ainda não foi concluido para servir para BUG TRAP, Quando eu Termina - lo eu posto pra vcs aqui. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color][/size][/font] Infuncional Como pode dizer Infuncional - se nem se quer testou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phnatan0077 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 Testei e o x-trap pega..infucional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincolnpin 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 Infuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mortalius 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 Ae mano e fucional mais fica um bug chato + oq vale e a intesao vlw ganho meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harielpq 0 Postado 31 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2013 Ae mano e fucional mais fica um bug chato + oq vale e a intesao vlw ganho meu thanks Obrigado por compartilhar a mensagem, e Obrigado pelo Thanks . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikefeliz 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 Funcional lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harielpq 0 Postado 31 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2013 Funcional lol Agradeçe ae neh, se puder. Se não tiver com o braço quebrado kkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cobaia7 3 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 Mano tava funfando certinho mais depois paro de funfa e agora ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fzkzinh2 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 Serei Cobaia > aki e Windows 7 32 bits . Edit ,, Infuncional não presta . Desatualizado !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CapslockTz 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 Infuncional X trap pega tempo inteiro :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoppm 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 onde q ta o link do scan?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Antonio198 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 onde q ta o link do scan?? Olha La Nub De Baixo Do Doowloaad ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalaface 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 Mano Pode Deixar Visivel Com O GMER?:nerd: #Edit Aki Nem pegou O Raidix O X-lixo pega toda horaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abnerhs 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 E funcional + nao Funciona kkkkkkk:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: mano Vou testar aki Se Funfar eu aviso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxAllansjmxX 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 Nenhum RPB Está Funcional no Point Blank Nesse Momento . Fica a Dica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados