anonymousr 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 um amigo meu canadense conseguiu crackear o vip da brc. embora ele funciona em pb br e também cf br como usar: baixe o cracker,abre com adm selecione o district187 clique em start abra o jogo e seja feliz. insert ou delete mostra o menu. dll embutida no loader print do hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se funcional em x32 e x86 requisitos para funcionar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se deve ser estalado em x64 tambem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se download do loader cracked link1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se link2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielgcgh 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 Cara estou muito mas muito empolgado agora em ... meu coraçao esta batendo forte sou louco por hacks!! Se vc tivesse do meu lado agora eu daria um beijo nos seus pés e ainda te dava minha mesada todinha.. 220 R$ Não Quero Falar Sobre Isso Nem Com Você Nem Com Ninguem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speeex 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 valeeeeeeeu cara, muito bom. funciona o hack do pb tambem? #partiu joga district 187 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~IronMan' 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FLAVIOVR2014 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 hack nao funciona ,nao injeta nada e fica abrindo a pagina do hack sem para ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burha42 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Distrito 187 injetor de como fazê-lo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almeida171 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WingZero360 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 nao funciona e fica abrindo a pagina de hacks deles a cada 5 segundos e tempo todo, nao baixa isso ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zVitoor 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 quando abro oh jogo , depois de ter feito todo oh processo , naum abre oh menu do hack , msm apertando 'insert' , ajudem , se possivel facem um video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxboladao22 0 Postado 7 de Junho 2013 Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 NAO PEGA MAIS NAO APARECE NADA TENTA COLOCAR OUTRO AE :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::no::no::no::no::no: post punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 35 Postado 11 de Junho 2013 Compartilhar Postado 11 de Junho 2013 Caro , Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados