Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Preciso baixar um force op 1.5.1!!!

IIGrimXX
 Compartilhar

Pergunta

Preciso de um Force Op 1.5.1!! Por Favor um que funcione!!! Pois ja baixei varios ou com senha para extrair ou que nao funfava XD entao e so isso claro deixe o site para donwload.... FUUUUUUUUI

Muito Obrigado a todos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Procure no google: MinecraftSP, se não estiver na versão atualizada dê force update.

No youtube tem vários downloads também, não posso postar aqui o download pois seria contra as regras do fórum.

Seguinte, você postou em área errada. Vou reportar avisando para que um moderador mova para a área correta.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

• 0
Procure no google: MinecraftSP, se não estiver na versão atualizada dê force update.

No youtube tem vários downloads também, não posso postar aqui o download pois seria contra as regras do fórum.

Seguinte, você postou em área errada. Vou reportar avisando para que um moderador mova para a área correta.

Abraços.[/color][/font]

Exato seria contra as regras

Topic: Procura no YT o download com o video, aqui na WC tem alguns tutoriais que os caras fizeram video e postou o link na descricao, da uma passada na área de Tutoriais

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

• 0

Abraços.[/color][/font]

Na verdade BiaFoox, eu acredito que ele esteja a procura de uma ferramenta que lhe force a se tornar Operator em um servidor, coisa ilegal devo dizer, devo dizer também em resposta ao IIGrimXX que desde o minecraft 1.7 Alpha, todo método de Force Op foi restringido e eliminado de qualquer forma de servidor a partir desta versão !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.