' Vidaama 2 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Previws: SS - Auto Kill : SS - Cash Hack: Tuto De Ativação de .kom´s: -Abra o GC normalmente e espere dar 100% naum entre ainda!! -Abra a pasta do GC (geralmente =C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2) -Abra a pasta "Stage"(C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage) -Copie meu arkivo playertemplate.kom e coloque na pasta stage,e clique em substituir PRONTO JA TEM O SEU MP HACK agora o super AUTO-KILL -Abra a pasta do GC (geralmente =C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2) -Abra a pasta "Stage"(C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage) -Agora abra a pasta "AI"(C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage\AI) -substitua o arkivo pelo o meu,pronto!! Video Aula pra Quem Ainda n entendeu como ativa script : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: veja so até a parte do Script . Como Fazer Funfar Skill Cash : Fácil de usar: Basta apertar a tecla D que automaticamente irá usar o skill de cash do personagem 1ª classe, caso você esteja indo com 2ª, 3ª ou 4ª classe de algum personagem, ao apertar D irá soltar o último poder. Caso você esteja indo com algum personagem que não tem skil de cash irá acontecer o mesmo, irá soltar o último poder. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : Eu- Pelo Script ... clarki200 - Pela Video Aula Junïor - Fotos e Alguns Tutos e Ajudas e Edição de Scripts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Volks - 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Muito bom Viadama , irei testar , depois venho falar para vocês ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nick- 4 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 '' :confused: uee esse poste ta igualzinho ao poste que o maluko posto la .. vc crio e ele roubo --Vidaama ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 kra tu ta usando o meu ai.kom(sei disso pqe deixei uma marca nele :D e so vc descompactar ai q tu vai ver) :( coloca os link do meu topico tbm: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/220555-new-super-auto-kill-mp-hck.html ai fica de boua ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 6 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 kra tu ta usando o meu ai.kom(sei disso pqe deixei uma marca nele e so vc descompactar ai q tu vai ver) coloca os link do meu topico tbm:[NEW]SUPER Auto-Kill + MP hck ai fica de boua Naverdade o seu eu copiei mas dei uma editada Assim tipo n testei pq meu Gc ta com um probleminha , mas dei uma editada no seu e bls , coloko seus créditos msm assim ! ! ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Naverdade o seu eu copiei mas dei uma editada Assim tipo n testei pq meu Gc ta com um probleminha , mas dei uma editada no seu e bls , coloko seus créditos msm assim ! ! ! ;D thank's irmao e foi malz ai,so kero valorizar meu esforço :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koskoskos 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 DEU UM PROBLEMA ASSIM NO GC [Erro no cliente 1 por favor reinicie o jogo ou fassa uma nova atualização] pq? パブロ斧ブラガ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutu50 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 aff nao funfou , todos hacks tão assim mesmo acho que os GM espantou hack na geral :(:(:(:(:(:( tomara que alguem conssiga fazer um bom e que dê certo !!! :):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandrealionço 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 vc arrumo o arquivo AI do junior?? .,, Tipow , o do junior pedi atualizaçao em algumas fases xD , vc concerto ou tem o mesmo problema...? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Ming Ming - 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 Gente , consegui um one hit funcionando ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Está tudo , créditos e tutorias na pasta que iram baixar ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasdouglas22 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 Pow wlw brigadao ajudo muito duvidas: n pega em xenia??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Ming Ming - 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 Gente , consegui um one hit funcionando ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Está tudo , créditos e tutorias na pasta que iram baixar ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados