Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

loguin server conect fail


9141gabriel
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal, desculpe se ja tem topico com esse problema, mas acabei não achando então... aew vamos nós

estou tentando criar um server de mu versão 1.02n s2

bom o seguinte, quando eu deixo o servidor igual sem mecher nada ou seja com o ip local, ele acaba funcionando, mas eu entro no jogo e ele da DC na hora, bom mas pelo menos ele funciona o server certo ?!

agora o seguinte, quando eu mudo os arquivos para por meu ip, mudo tudo certinho e pá, dai na hora de dar start no server, quando chega no game server e no CS, ele diz

" loguinserver conect fail" algo assim, oque eu faço para arrumar isso ? e mesmo se ñ der esse erro, eu vo no CS e ele diz la join server live:off...

Alguem sabe como resolver ? sera q é meu ip ou sei la

estou com net vivo,

pc: core i5 8 de ram, 1 tera de hd, win 7 64x em fim pc ñ deve ser....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tópico movido para a área correta.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.