Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamos gordo tetudo, mostre o que sabe fazer.

'Alucard
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro " SABE LER NÉ? Okay ", Agora que aprendeu a ler, me explica isso.

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2080006-infracao-para-alucard-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

Vamos Guiix, explica isso, não é porque ta de global que o horus vai deixar suas cagadas passar.

fvpvVDa.png

ImeloSetPronto06c836238a.png

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAAHAHAHAHA!

Nunca precisei de ninguém para me defender, não será agora também!

Eu conheço muito bem as regras e sei de uma coisa: É PROIBIDO REPORTAR TÓPICOS DO LIXÃO! SOMENTE ISSO!

Quer que eu seja punido pelo meu FLOOD eu aguardo, isso será uma tarefa da administração, tanto é que não movi seu report está lá ainda!

Enfim, quem definirá minha punição não é você, e sim a administração, agora a sua foi eu quem defini!

Abraços,

E mais uma coisa, eu sou gordo tetudo é? Espelho é bom compre um para você senhor melo!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Explica isso " Flood, mas por quê Flood? Porque ele é moderador e deve avisar que o tópico foi fechado por tal motivo, pois membros novatos não sabem disso e ele deveria dar o exemplo sendo um mod global, portanto flood de um moderador. "

fvpvVDa.png

Link para o comentário

Tópico irregular movido para o Lixão, o moderador postou e editou. Postar ao mover um tópico para o Lixo é dispensável, mas não é flood.

Reportou post do Lixão, não há necessidade.

Peço que mantenha a educação, se é que tem.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Mas se um usuário é novo e vê um comentário TÃO DECENTE QUANTO A STAFF no tópico, ele irá achar que qualquer um pode fazer isso.

Então você pode comentar " BABACA e fechar o tópico? " Quando eu era da Staff tinha as regras, agora que o site caiu de vez, pode fazer isso bart?

ELE É MODERADOR GLOBAL E NÃO DA EXEMPLO PROS MEMBROS, QUE MERDA É ESSA?

fvpvVDa.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cara, que tempestade em copo d'água. Sinceramente, o moderador não teve maldade nenhuma ao postar o comentário, fez o seu trabalho corretamente que é fechar, editar, punir e mover para o lixão o tópico irregular em questão, ajudou a área deixando-a limpa e organizada rapidamente e o mais importante: não quis se beneficiar de maneira alguma com o post.

Nós temos as mensagens moderativas, utilizamos elas para ajudar os membros a seguirem as regras e aprenderem mais rapidamente sobre o que pode e o que não pode. Comentar em tópicos que serão movidos é, como o Bart disse, dispensável. Mas não há crime algum nem regra infligida. Se ele fizesse frequentemente, a história seria outra, mas não é o caso. Inclusive eu já fechei tópicos sem as mensagens moderativas ou algo parecido, nós podemos fugir um pouco deste padrão dependendo do caso até mesmo para a descontração. Além do mais, o tópico foi movido para o lixão, os membros nem visitam os tópicos de lá. E tem mais, ele não xingou o membro de "babaca", se fizesse, ele seria punido.

Sobre sua infração, mesmo sendo experiente, por ter reportado post do lixão, creio que não sabia desta regra e acabou quebrando-a. Por isso, acho melhor uma advertência do que uma infração. Mas quem decidirá será o aplicador e não eu, estou apenas aconselhando.

E sobre punições dos moderadores: quem decide isso é a administração e superiores do mesmo, não você, pois possuem """poder""" sobre nossas ações, comentários e conduta. Então, por favor, nada de xingamentos e afins, a educação neste momento em que você tenta se explicar e exigir algo é fundamental ao seus argumentos. Sem ela, talvez saia daqui de "mãos abanando".

Abraços.

Link para o comentário

Eu tomei duas infrações e uma foi revertida e estou com a outra, realmente Leão, você é digno de estar em tal cargo e não esse pessoal que pega cargo alto e se acha o dono do site, ele ainda é um mero global e a obrigação dele é falar aqui no tópico, mas se meu report foi errado, o comentário dele foi certo? Está entendendo no que isso se transformou? Era só ele seguir AS REGRAS DE MODERAÇÃO que estaria numa boa, foi bancar o engraçado e comentar merda, teve a crítica.

Acho que esse tópico já fugiu do controle até porque se o APLICADOR tem membro de um simples membro, a coisa está complicada.

Obrigado Leão, Abraços.

E Bart, eu tenho educação com quem merece certo? Se a pessoa fez merda, receberá merda.

fvpvVDa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.